eu copie essa entrada do muaway esperen q gosten http://www.megaupload.com/?d=U6VAZ2TR
W weltin Honrado XPZ 13 de Janeiro de 2011 #1 eu copie essa entrada do muaway esperen q gosten Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Editado por um moderador: 3 de Março de 2011
eu copie essa entrada do muaway esperen q gosten Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
F frajollaa Usuário XPZ 7 de Dezembro de 2011 #3 fala serio a entrada é show de bola, mas nao tem PSD --' mas mesmo assim é show a entrada ^^ estou procurando uma entrada de ano novo PSD até dia 15 alguem? :/
fala serio a entrada é show de bola, mas nao tem PSD --' mas mesmo assim é show a entrada ^^ estou procurando uma entrada de ano novo PSD até dia 15 alguem? :/
R Rhodolfo Super XPZ 7 de Dezembro de 2011 #4 Poderia, Posta Algumas, informações da entrada formato dela etc.
Peetherson Lord XPZ 7 de Dezembro de 2011 #5 AFF' deveria ter arquivo psd , pois assim qualquer um copia uma entrada de qualquer servidor , so tira Print Screen e depois configura os links no Dreamweaver , pronto entrada copiada --' , sem psd não presta para nada !
AFF' deveria ter arquivo psd , pois assim qualquer um copia uma entrada de qualquer servidor , so tira Print Screen e depois configura os links no Dreamweaver , pronto entrada copiada --' , sem psd não presta para nada !