• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

ENTRADA MuSiege + Fix + Index

dobner

Honrado XPZ
Projeto MuSiege - 2011

IMAGE 01

35krdcm.jpg


IMAGE 02

m7z9e0.jpg


REDIRECIONAR SITE, Basta dar CTRL + F e por [link]WWW.SEUSITE.COM[/link] e Redirecionar para a pasta desejada[

REDIRECIONAR SHOP, Basta dar CTRL + F e por [link]WWW.SEUSHOP.COM[/link] e Redirecionar para a pasta desejada

Download

[link]http://www.sendspace.com/file/pa5zu1[/link]

Creditos

ASRDESIGN Pelo Designer

Cracked™
 

suik

Usuário XPZ
[glow=red,2,300]Porrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Caraio Super Linda Opaa ja vo Baixa De Parabens Lek [/glow][glow=red,2,300]Vc e o Cara
default_smile.png
[/glow]
 

clone

Usuário XPZ
Por nada não cara.. 
default_ohmy.png


Tu é ninja nessa parada.. Foco ótimo..

Não sei se vc tem o contato com o Designer. Mais se tiver. Poderia ja dar uma força postando as PSD, né?
 
Editado por um moderador:

ubwcgelbr

Lord XPZ
ai sim eh trabalho bem feito alem de postar conteudo posta de forma que todos utilizam parebens SinicZin apesar de nao utilizar entradas tens meu obrigado e consertesa tera de muitos usuarios xD.

Ao criador do post inicial:

eu sei sim editar mas existe muita gente q não sabe portanto ao postar post conteudo que todos possam utilizar assim como fez o SonicZin ao invez de utilizar de um simples ctrl c+v fez a gentiliza de trabalhar nela antes.

siga o exemplo dele q teras muito sucesso.

Saludo
 

rooter

Administrador
se para um pouco pra pensar sem o post inicial nao teria alguem para modificar e trazer o PSD então podemos considerar que quem iniciou o post tambem ajudou ou seja trabalho colaborativo.

Vamos aprender a colaborar uns com os outros e agradecer cada esforço!
 

CainhooxD

Novato XPZ
Sonic Poderia Editar akela entrada com Nome do meu Mu ? se Poder Nome Mu Silver Gold    Site:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
  Me add no Msn se Possivel : cainhoo_loost_new@hotmail.com    VLW AI AGRADEÇO 
default_biggrin.png
 

CainhooxD

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
SonicZin Primeiramente ganha meu Obrigado..  Segundo seria encomodar vc Editar akela entrada com o nome do Meu meu Mu?Se Poder aki esta as Info :

Nome: Mu Silver Gold

Site:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


As informações de Golds e Pontos Vip e Etc Consta No site.. No Caso de vc poder editar a Entrada!

Msn se Poder add : cainhoo_loost_new@hotmail.com

Vlw Agradeço Novamente   
default_wink.png
 

millercriti

Honrado XPZ
CainhooxD e proibido postar msn Leia as regras andes de tudo
default_wink.png
 
Topo Bottom