• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

ENTRADA + PSD

SAILAR

Honrado XPZ
FALA GALERA, EU AQUI DE NOVO, VENHO TRAZER UMA ENTRADA, NÃO É MINHA SÓ FIZ UMAS MODIFICAÇÕES, ORIGINAL É DO HAIZEN, INDEX TAMBÉM É DELE, CRÉDITOS A ELE E A MIM POR FAZER AS MODIFICAÇÕES, LEMBRANDO QUE A ENTRADA É 99% DELE, ​
 ​
muMEfOm.jpg
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

amandrinhagata

Honrado XPZ
Sailar seguinte, criei lá o post com o repack. coloquei seus creditos porque voce é o dono original da postagem.
aí apareceu um cidadão com nome de REDX lá no portal, falando que o conteúdo é protegido.

sendo que.. no download tem seu nome nos creditos, e o propio nome da nova postagem repackeada, é o seu nome.
não é a questão do nome, a questão é o cidadão dizendo que o conteudo é protegido mesmo eu tendo pedido autorização pro propietário.


Voce tem conhecimento disso ?


Eu pretendo fazer um site inteiro com as PSD dessa entrada
Por que Amandrinha ?
R: Porque o Designer Sailar, surpreendeu com os efeitos de luz, e o desenho dinamico.


Mantendo os créditos do autor Original da postagem,  Autoriza desenvolvimento de template a partir ?
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Vai me desculpa, mais não tem nada de mais nessa entrada, não tem nada de premium.
E tenho certeza que quem sabe mexer com o PhotoShop não vai fazer nada a partir desse PSD.

Não é desmerecendo o trabalho do amigo, e nem desmotivando ele, imagino que ele tenha capacidade de fazer algo melhor, mais não me surpreendeu nadinha.
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

A julgar pela cor nada que vier vai me surpreender, eu sou Marqueteiro, trabalho com Merchandising a 3 anos, já criei diversas Identidades Visuais (quem me conhece sabe que sou de Goiânia, terra do Sertanejo, e já cuidei da Identidade Visual de cantores que hoje são conhecidos no Brasil todo), conheço sobre cores, conheço sobre atrativo do publico, conheço sobre ideias penetrantes, vocês implementaram a ideia Dark no MuOnline e acham que ela é bem vista, ou bem aceita, vocês cansam o usuário só de estar no site, deixa um ambiente carregado, querem deixar tudo igual, não precisa ser um gênio pra saber que isso não é bom. Só pra concluir dessa imagem unica coisa que eu aproveitaria era o Prateado no que imagino fazer parte de um header "futuramente" como você disse.
 

SAILAR

Honrado XPZ
Vão com calma aí, essa psd é antiga, e nem é minha (já deixei isso bem claro na legenda). Não tem nada de mais mesmo, não isso não é "premium", e em nem um lugar está escrito que é Premium, não fiz nada de mais aí, só coloquei os quadros e alguns efeitos, só para deixar claro, isso aí fiz com 16 anos, em 2015 achei por acaso na minha pasta de psd e postei aqui, não sou nem um profissional, não estou aqui para impressionar ninguém, compartilhei pois achei que poderia ser útil a alguém! Não gastou? Tudo bem! Quer fazer crítica construtiva? Estou com a mente aberta para isso!
 

amandrinhagata

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Surpreenda-se... Se pelo menos a cor prata é algo bom pra voce, então vou pegar no seu calcanhar de aquiles.
Meu próximo desafio ainda vai com seu nome nos créditos.

Eu acredito que voce é marqueteiro, e isso realmente é muito importante.

Que tal postar umas dicas Marketing para sites de games e comunicações visuais ? ajudaria muita gente, inclusive a mim.
Obrigado pela resposta, muito interessante
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
@amandrinhagata com o maior prazer, vou elaborar um conteúdo e pretendo postar ainda esse mês.
Desculpa qualquer coisa, não é sendo arrogante, mas tenta sair um pouco do Dark, impressione! Não precisa fazer algo sem vida também, mais trabalhe a ideia Medieval do Jogo, trabalhe essas ideias, tenta transparecer algo com vida, Verde Folha, Marrom Madeira, Cinza/Prateado  ou até mesmo o Branco, mantenha a ideia Clean, tenta deixar o visual menos pesado possível.


Sobre o tópico com dicas, vou elaborar o conteúdo e espero postar o mais Breve possível, se puder me lembrar por MP lhe agradeço.
 
Topo Bottom