@doriedsoncarvalho
Olha, primeira coisa é saber se o seu Servidor tem suporte a isso. Procura nas pastas de configurações e/ou arquivos se tem algo sobre: (CalcCharacter/CallCharacter/CalCharacter/ObjCalCharacter) é nesse arquivo que você modifica Dano, defesa, dano mágico, etc...
Lá você vai encontrar vários tipos de configuração, os valores correspondem a cada "atributo" de cada personagem desde dano, até defesa e speed, o segredo é ir aumentando ou reduzindo esses valores, dar Reload no Gameserver e ir testando até o PvP ficar do seu gosto, lembrando que quanto maior o valor, menor será aquele stat, ex: SM_Defense = 3, nem preciso explicar que isso aumenta ou reduz a defesa do Soul Master e Dark Wizard né? Bom, por padrão ali está 3, se eu aumentar para por exemplo: 4, a defesa do SM/DW vai reduzir, ou seja, vai receber mais dano, e se eu reduzir de 3 para 2, a defesa dele vai aumentar, recebendo menos dano.
Orientação/Referência:
Elf_NoBow_Left_MinDmg --> Dano de Elf Mínimo (Left Click) - ( Afeta o Dano Melee (Soco) sem usar arco )
Elf_NoBow_Left_MaxDmg --> Dano de Elf Máximo (Left Click) - ( Afeta o Dano Melee (Soco) sem usar arco )
Elf_NoBow_Right_MinDmg --> Dano de Elf Minimo (Right Click) - ( Aumenta os atributos dos BUFF's & SUMMON sem usar arco )
Elf_NoBow_Right_MaxDmg --> Dano de Elf Maximo (Right Click) - ( Aumenta os atributos dos BUFF's & SUMMON sem usar arco )
Elf_Bow_Left_STR_MinDmg --> Dano (Força) de Elf Mínimo (Left Click) - ( Aumenta o Dano do Arco (Tiro sem usar Skill) )
Elf_Bow_Left_STR_MaxDmg --> Dano (Força) de Elf Maximo (Left Click) - ( Aumenta o Dano do Arco (Tiro sem usar Skill) )
Elf_Bow_Left_AGI_MinDmg --> Dano (Agilidade) de Elf Mínimo (Left Click) - ( Aumenta o Dano do Arco (sem usar Skill ) )
Elf_Bow_Left_AGI_MaxDmg --> Dano (Agilidade) de Elf Maximo (Left Click) - ( Aumenta o Dano do Arco (sem usar Skill ) )
Elf_Bow_Right_STR_MinDmg --> Dano (Força) de Elf Minimo (Left Click) - ( Aumenta o Dano da Skill/Buff/Summon (usando Skill com Arco) )
Elf_Bow_Right_STR_MaxDmg --> Dano (Força) de Elf Maximo (Left Click) - ( Aumenta o Dano da Skill/Buff/Summon (usando Skill com Arco) )
Elf_Bow_Right_AGI_MinDmg --> Dano (Agilidade) de Elf Minimo (Left Click) - ( Aumenta o Dano da Skill/Buff/Summon (usando Skill com Arco) )
Elf_Bow_Right_AGI_MaxDmg --> Dano (Agilidade) de Elf Maximo (Left Click) - ( Aumenta o Dano da Skill/Buff/Summon (usando Skill com Arco) )
Elf_Bow_Left_MinDmg --> Dano de Elf Minimo (Left Click) - ( Aumenta o Dano do Tiro do arco (Sem usar Skill ) )
Elf_Bow_Left_MaxDmg --> Dano de Elf Minimo (Left Click) - ( Aumenta o Dano do Tiro do arco (Sem usar Skill ) )
Elf_Bow_Right_MinDmg --> Dano de Elf Maximo (Right Click) - ( Aumenta o Dano da Skill/Buff/Summon (usando Skill com Arco) )
Elf_Bow_Right_MaxDmg --> Dano de Elf Maximo (Right Click) - ( Aumenta o Dano da Skill/Buff/Summon (usando Skill com Arco) )
Elf_AttackSpeed --> Velocidade de Ataque com Bow/Arco para Elf (Sem usar Skill) (Shoot/Tiro)
Elf_MagicSpeed --> Velocidade de Ataque com Bow/Arco para Elf (Usando Skill)
Elf_SuccessfulBlocking --> Aumenta ou Diminui a chance de um ataque que seja desferido contra uma Elf seja totalmente absorvido pela SD
Elf_Defense --> Defesa de Elf
Elf_MinDmgWizard --> Dmg (Minimo) das Skills da Elf de acordo com os pontos em Energy (Quanto mais Energy, maior será o Dano Mágico, e maior o Dano da Skill)
Elf_MaxDmgWizard --> Dmg (Maximo) das Skills da Elf de acordo com os pontos em Energy (Quanto mais Energy, maior será o Dano Mágico, e maior o Dano da Skill)
BK_Left_STR_MinDmg --> Dano minimo do DK/BK sem usar skill (Dano Melee)
BK_Left_STR_MaxDmg --> Dano máximo do DK/BK sem usar skill (Dano Melee)
BK_Right_STR_MinDmg --> Dano minimo do DK/BK usando Skill
BK_Right_STR_MaxDmg --> Dano máximo do DK/BK usando Skill
BK_AttackSpeed --> Velocidade de Ataque do BK (Melee)
BK_MagicSpeed --> Velocidade de Ataque do BK (Skill)
BK_SuccessfulBlocking --> Aumenta ou Diminui a chance de um ataque que seja desferido contra um BK/DK seja totalmente absorvido pela SD
BK_Defense --> Aumenta/Reduz a defesa de um BK
BK_MinDmgWizard --> Aumenta o Dano minimo Skill/Buff de acordo com a quantidade de Energy
BK_MaxDmgWizard --> Aumenta o Dano máximo Skill/Buff de acordo com a quantidade de Energy
* O restante segue o mesmo padrão de configuração acima, porém para outros personagens.
* Alguns CalcCharacters podem não aumentar ou reduzir valores de acordo com o citado acima, isso vale para a maioria.