• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Equilibrar PVP!!! Alguem pode me ajuda?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

jogarmuonline

Novato XPZ
 Olá pessoal do XPZONE, estou com uma certa dificuldade para conseguir mudar ou alterar os danos e defesas dos chars.

 Tenho um Muserver 1.0h ja faz 3 semanas que vejo videos na internet procura me informar mas não to conseguindo obter respostas na verdade tem como alterar os rates de defesa e dano?

 Por Favor se alguém poder me esta orientando oque poderia esta sendo feito agradeço desde já.

o GameServer e o "0.99.00".
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
@doriedsoncarvalho

Olha, primeira coisa é saber se o seu Servidor tem suporte a isso. Procura nas pastas de configurações e/ou arquivos se tem algo sobre: (CalcCharacter/CallCharacter/CalCharacter/ObjCalCharacter) é nesse arquivo que você modifica Dano, defesa, dano mágico, etc...

Lá você vai encontrar vários tipos de configuração, os valores correspondem a cada "atributo" de cada personagem desde dano, até defesa e speed, o segredo é ir aumentando ou reduzindo esses valores, dar Reload no Gameserver e ir testando até o PvP ficar do seu gosto, lembrando que quanto maior o valor, menor será aquele stat, ex: SM_Defense = 3, nem preciso explicar que isso aumenta ou reduz a defesa do Soul Master e Dark Wizard né? Bom, por padrão ali está 3, se eu aumentar para por exemplo: 4, a defesa do SM/DW vai reduzir, ou seja, vai receber mais dano, e se eu reduzir de 3 para 2, a defesa dele vai aumentar, recebendo menos dano.

Orientação/Referência:

Elf_NoBow_Left_MinDmg --> Dano de Elf Mínimo (Left Click) - ( Afeta o Dano Melee (Soco) sem usar arco )

Elf_NoBow_Left_MaxDmg --> Dano de Elf Máximo (Left Click) - ( Afeta o Dano Melee (Soco) sem usar arco )

Elf_NoBow_Right_MinDmg --> Dano de Elf Minimo (Right Click) - ( Aumenta os atributos dos BUFF's & SUMMON sem usar arco )

Elf_NoBow_Right_MaxDmg --> Dano de Elf Maximo (Right Click) - ( Aumenta os atributos dos BUFF's & SUMMON sem usar arco )

 

Elf_Bow_Left_STR_MinDmg --> Dano (Força) de Elf Mínimo (Left Click) - ( Aumenta o Dano do Arco (Tiro sem usar Skill) )

Elf_Bow_Left_STR_MaxDmg --> Dano (Força) de Elf Maximo (Left Click) - ( Aumenta o Dano do Arco (Tiro sem usar Skill) )

Elf_Bow_Left_AGI_MinDmg --> Dano (Agilidade) de Elf Mínimo (Left Click) - ( Aumenta o Dano do Arco (sem usar Skill ) )

Elf_Bow_Left_AGI_MaxDmg --> Dano (Agilidade) de Elf Maximo (Left Click) - ( Aumenta o Dano do Arco (sem usar Skill ) )

 

Elf_Bow_Right_STR_MinDmg --> Dano (Força) de Elf Minimo (Left Click) - ( Aumenta o Dano da Skill/Buff/Summon (usando Skill com Arco) )

Elf_Bow_Right_STR_MaxDmg --> Dano (Força) de Elf Maximo (Left Click) - ( Aumenta o Dano da Skill/Buff/Summon (usando Skill com Arco) )

Elf_Bow_Right_AGI_MinDmg --> Dano (Agilidade) de Elf Minimo (Left Click) - ( Aumenta o Dano da Skill/Buff/Summon (usando Skill com Arco) )

Elf_Bow_Right_AGI_MaxDmg --> Dano (Agilidade) de Elf Maximo (Left Click) - ( Aumenta o Dano da Skill/Buff/Summon (usando Skill com Arco) )

 

Elf_Bow_Left_MinDmg --> Dano de Elf Minimo (Left Click) - ( Aumenta o Dano do Tiro do arco (Sem usar Skill ) )

Elf_Bow_Left_MaxDmg --> Dano de Elf Minimo (Left Click) - ( Aumenta o Dano do Tiro do arco (Sem usar Skill ) )

Elf_Bow_Right_MinDmg --> Dano de Elf Maximo (Right Click) - ( Aumenta o Dano da Skill/Buff/Summon (usando Skill com Arco) )

Elf_Bow_Right_MaxDmg --> Dano de Elf Maximo (Right Click) - ( Aumenta o Dano da Skill/Buff/Summon (usando Skill com Arco) )

 

Elf_AttackSpeed --> Velocidade de Ataque com Bow/Arco para Elf (Sem usar Skill) (Shoot/Tiro)

Elf_MagicSpeed --> Velocidade de Ataque com Bow/Arco para Elf (Usando Skill)

 

Elf_SuccessfulBlocking --> Aumenta ou Diminui a chance de um ataque que seja desferido contra uma Elf seja totalmente absorvido pela SD

Elf_Defense --> Defesa de Elf

 

Elf_MinDmgWizard --> Dmg (Minimo) das Skills da Elf de acordo com os pontos em Energy (Quanto mais Energy, maior será o Dano Mágico, e maior o Dano da Skill)

Elf_MaxDmgWizard --> Dmg (Maximo) das Skills da Elf de acordo com os pontos em Energy (Quanto mais Energy, maior será o Dano Mágico, e maior o Dano da Skill)

 

BK_Left_STR_MinDmg --> Dano minimo do DK/BK sem usar skill (Dano Melee)

BK_Left_STR_MaxDmg --> Dano máximo do DK/BK sem usar skill (Dano Melee)

 

BK_Right_STR_MinDmg --> Dano minimo do DK/BK usando Skill

BK_Right_STR_MaxDmg --> Dano máximo do DK/BK usando Skill

 

BK_AttackSpeed --> Velocidade de Ataque do BK (Melee)

BK_MagicSpeed --> Velocidade de Ataque do BK (Skill)

 

BK_SuccessfulBlocking -->  Aumenta ou Diminui a chance de um ataque que seja desferido contra um BK/DK seja totalmente absorvido pela SD

BK_Defense --> Aumenta/Reduz a defesa de um BK

 

BK_MinDmgWizard --> Aumenta o Dano minimo Skill/Buff de acordo com a quantidade de Energy

BK_MaxDmgWizard --> Aumenta o Dano máximo Skill/Buff de acordo com a quantidade de Energy

 

* O restante segue o mesmo padrão de configuração acima, porém para outros personagens.

* Alguns CalcCharacters podem não aumentar ou reduzir valores de acordo com o citado acima, isso vale para a maioria.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom