• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Equipe boa para servidor!

admeasy

Usuário XPZ
Bom Pessoal não sei se postei na area certa e me desculpe se postei errado.

Bom a anos venho me dedicando em Mu Online config originais e talz sem dar ctrl c + ctrl v kkk'

Vi que estava ficando apto na area, bom só que como Mu Online voce tem que se dedicar mto, o tempo todo quase para ele,

tem q ter uma equipe boa, membros que sabe o que deve ser feito para um servidor de boa qualidade. que se dedique, por que

garanto que um administrador se for bom e com equipe boa vamos dizer q ele tem quase tudo ^^

Bom.. Comprei umas Files de um amigo, não sei posso postar o nome, por isso não vo postar o nome da empresa.

Pois testei o MS dele  e é ótimo, 1.03K Season 4, objetivo da empresa é qualidade mesmo.

Por isso estou aqui, procurando Membro de extrema confiança. que posso confiar mesmo aqui da xpzone, Pois os arquivos que possuo são bons mesmos sem duvidas, basta ter equipe para o servidor.

Membros: preciso de 1 webdesigner: que configure site,faça entradas e outras que se possa colocar na area da web no que puder ajudar tb em outras coisas exemplo: teste.

Precisaria de 1 Tester: entenda tudo sobre MuOnline, que me ajuda a estar tudo,PS: eu mesmo configuro. ajuda o server tb. será membro da equipe posso encaixar ele em uma vaga, esses é oq eu preciso no momento.

Os Mesmos serão recompensados financieramente, fazeram parte da equipe, só colocarei o Server On quando estiver 100%!

Membros que se dediquem ao servidor!

PS: Servidor de qualidade, Files exelentes.

Qualquer duvida a + me envie MP!
default_biggrin.png
 
Topo Bottom