• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

EQUIPE / DICAS

BrotherMU

Novato XPZ
Olá galera da XPzone!

Este final de semana estava com um amigo meu conversando e lembrando de alguns anos atrás, onde eu era mais uma player louco por Mu Online, está semana resolvi procurar e ver se ainda existiam e como eram os servidores de hoje em dia e vi muito servidor bom e muita coisa ruim também.

Mas vamos ao meu pedido, estou procurando primeiramente um "braço direito" digamos assim, uma pessoa com quem eu realmente possa contar, de confiança e com referencias, está pessoa me auxiliará em tudo relacionado a criação do servidor, lembrando que a mesma sera remunerada em dinheiro.

Pelo fato de não ter tempo, para estudar e eu mesmo fazer o servidor, vou precisar desta pessoa, por isso venho até a XPzone onde conheço anos.

Oque eu busco com tudo isso? Apenas um servidor que todos tenham o verdadeiro prazer de jogar Mu Online, um servidor sem LAG, com um bom HOST, site leve e simples, sem problemas com hackers, um PVP descente, enfim tudo oque um jogar quer encontrar em um server. Minha unica exigência é versão 97d+99i preferiria com algumas alterações ou comandos especiais, busco alguém que realmente faça alguma coisa diferente do que se vê por ai.

Estou aberto a dicas, galera fiquem a vontade pra opinar, oque acharem que deve ser opinado, e espero que possa contar com vocês.

Atenciosamente;

Messias

gabriel026

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Ultimamente não se pode confiar em qualquer 1.

Já fiz isso é quebrei a cara
default_biggrin.png

uma dica, conheça bastante que for candidato ao seu " Braço direito " 

default_smile.png

Topo Bottom