• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Erro ao criar Personagem

Fodium

Usuário XPZ
Pessoal, estou configurando um server de acordo com os tutorias do Jefão e Coyote. Tudo funcionou perfeitamente porem quando tento criar um personagem no Query Analyzer para entrar no cabal ele dá o seguinte erro:

Server: Msg 515, Level 16, State 2, Procedure cabal_tool_registerAccount, Line 10

Cannot insert the value NULL into column 'Password', table 'ACCOUNT.dbo.cabal_auth_table'; column does not allow nulls. INSERT fails.

The statement has been terminated.

Server: Msg 515, Level 16, State 2, Procedure cabal_tool_registerAccount, Line 16

Cannot insert the value NULL into column 'UserNum', table 'ACCOUNT.dbo.cabal_charge_auth'; column does not allow nulls. INSERT fails.

(1 row(s) affected)

O comando que digitei foi esse:

exec dbo.cabal_tool_registerAccount 'login' ,'senha'

Já tentei criar personagem pelo Cabal Manager (aquele q esta disponivel no tutorial do Coyote) e deu o mesmo problema:

SQL Exception: com.microsoft.sqlserver.jdbc.SQLServerException: Cannot insert the value NULL into columm "Password", table 'ACCOUNT.dbo.cabal_auth_table'; columm does not allow nulls. INSERT fails.

Tambem reinstalei as Databases e nao funcionou.

PS: O server esta totalmente funcionando, baixei o Cliente atualizado do dia 14.04.11 e o Patch do BlackPower (Cabal Reload) mas não consigo logar porque nao tenho conta =/.

PS2: Programas utilizados no processo: Windows 7, SQL 2000 + SP4, Centos 4.7, Putty, VMware, Winscp433.

Como devo proceder nesse caso?

Agradeço desde já a atenção!

[ADM]Kurosaki

Usuário XPZ
Acho que você terá problemas com Windows 7 e CentOS 4.7 , Que Seja , Use um Editor de Contas , para Criar sua Conta. Mais Recomendável.

Fodium

Usuário XPZ
Por enquanto o centos nao me deu problema, foi mais chato instalar o SQL 2000 do q todo o resto.

Sobre a questao do erro, aquele programa disponivel no tutorial seria um editor de personagem correto? mesmo usando ele o erro persiste, neste momento estou reinstalando TUDO para tentar arrumar isso. Vamos ver oq acontece!

se alguem tiver alguma ideia do q pode ser esse erro, por favor me da uma força!

Obrigado.

Fodium

Usuário XPZ
Pois é pessoal, tanto trabalho pra nada! e ainda por cima agora eu abro o jogo ele começa a carregar e fecha!

Mas nao consegui arrumar o erro que aparece ao criar um personagem:

Server: Msg 515, Level 16, State 2, Procedure cabal_tool_registerAccount, Line 10

Cannot insert the value NULL into column 'Password', table 'ACCOUNT.dbo.cabal_auth_table'; column does not allow nulls. INSERT fails.

Server: Msg 515, Level 16, State 2, Procedure cabal_tool_registerAccount, Line 16

Cannot insert the value NULL into column 'UserNum', table 'ACCOUNT.dbo.cabal_charge_auth'; column does not allow nulls. INSERT fails.

(1 row(s) affected)

Por favor pessoal, se alguem souber como arrumar isso, me ajudaria muito!

Agradeço desde já.

Topo Bottom