• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Erro ao criar servidor de cabal Ep8

Jeffinho1991

Novato XPZ
Antes de mais nada peço que tenham paciência, respeito e se é pra responder com ignorância por favor, não responda...

   Sou completamente novo em criação de servidores de Cabal, não tive muitas dificuldades com a parte de configuração do SQL e restauração pois segui os dois vídeos do Shion e fiz tudo exatamente como ele fez... Exceto pela parte de colocação de senha na conta de usuário do Windows... (Utilizo Windows 8.1 portando minha conta de usuário já tinha uma senha)

   O problema é a parte de como configurar o CentOS, IP's, etc... Eu tentei aprender mais sobre, entendi sobre o Terminal de comandos, tentei configurar do meu jeito mas algumas salas estão Stopped:

svhox3.png


Sim, eu li a citação do Shion em que ele diz que é má configuração do SQL, porém creio eu que configurei tudo certinho, portanto acho que foi os IP's, etc... Não achei nenhuma vídeo aula ou tópico com um tutorial concreto sobre isso.

Dúvidas:

- Não entendi bem como pegar o IP do CentOS, eu entrei no terminal, digitei: ifconfig mas o único IP que encontrei foi o 127.0.0.1

- Na hora de configurar me pediram login e senha do sql... fiquei na dúvida e coloquei: sa e na senha coloquei a senha do meu usuário do Windows...

- O IP do SQL é o mesmo IP da minha máquina? Eu peguei o IP do SQL em: Prompt de Comando > ipconfig > IPv4 | Também virifiquei em sites que mostram meu IP.

Observações: 

- Firewall do Windows: Desabilitado

- SQL configurado, Linked Criado e DB's restauradas

- Já peguei o CentOS pronto postado aqui, portando pulei a parte de instalação do Repack: 

Pedidos:

- Se houver uma vídeo aula que ensine a configurar esse Server EP8 eu ficaria agradecido, eu achei uma do Shion mas estava com direitos autorais...
 
Topo Bottom