• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Erro ao executar Query

Quieve

Novato XPZ
Boa tarde! Tenho o SQL 2008 R2, antes ele estava executando normalmente a Query, porém, não importa qual query eu tente executar, ele sempre me da o mesmo erro:

Comando:


USE MUONLINE
GO
ALTER TABLE Character ADD QuestIndex INT NOT NULL DEFAULT (0)
GO
ALTER TABLE Character ADD QuestState INT NOT NULL DEFAULT (0)
GO
ALTER TABLE Character ADD QuestVar INT NOT NULL DEFAULT (0)
GO
ALTER TABLE Character ADD QuestStat INT NOT NULL DEFAULT (0)
GO
ALTER TABLE Character ADD Vip INT NOT NULL DEFAULT (0)
GO
ALTER TABLE Character ADD VipTime INT NOT NULL DEFAULT (0)


Erro:

Mensagem 2705, Nível 16, Estado 4, Linha 1
Os nomes de colunas em cada tabela devem ser exclusivos. O nome da coluna 'QuestIndex' na tabela 'Character' foi especificado mais de uma vez.
Mensagem 2705, Nível 16, Estado 4, Linha 1
Os nomes de colunas em cada tabela devem ser exclusivos. O nome da coluna 'QuestState' na tabela 'Character' foi especificado mais de uma vez.
Mensagem 2705, Nível 16, Estado 4, Linha 1
Os nomes de colunas em cada tabela devem ser exclusivos. O nome da coluna 'QuestVar' na tabela 'Character' foi especificado mais de uma vez.
Mensagem 2705, Nível 16, Estado 4, Linha 1
Os nomes de colunas em cada tabela devem ser exclusivos. O nome da coluna 'QuestStat' na tabela 'Character' foi especificado mais de uma vez.
Mensagem 2705, Nível 16, Estado 4, Linha 1
Os nomes de colunas em cada tabela devem ser exclusivos. O nome da coluna 'Vip' na tabela 'Character' foi especificado mais de uma vez.
Mensagem 2705, Nível 16, Estado 4, Linha 1
Os nomes de colunas em cada tabela devem ser exclusivos. O nome da coluna 'VipTime' na tabela 'Character' foi especificado mais de uma vez.


Alguém pode me ajudar? O DB é novo, recém fiz o servidor, está tudo certo, menos isso.
 
Topo Bottom