• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Erro ao iniciar GS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

gnosvaldo

Novato XPZ
Boa noite

Estou com problemas ao iniciar o GS do servidor 1.08 Lord Team. Qeuro configurá-lo para rodar em roteador. Andei pesquisando e vi que o problema se associa com o arquivo MapServerInfo, porém não obtive sucesso na configuração.

Se utilizo No-Ip, tenho retorno do erro : MapServerMng - file error init setting vallue 19 (SRV:0) -1

errogs.jpg


Se utilizo o IP 127.0.0.1, me retorna o erro: Please input authentication server adress and port number

errogs2.jpg


Configuração do meu MapServerInfo

mapserverinfo.jpg
 

adelsonbk

Novato XPZ
Aqui em casa teve esse Error tmb, a unica coisa que fiz foi colocar o no-ip entre aspas

tipo assim      "xxxxxx.no-ip.biz"  ae esse erro parou.

Agora o unico erro que tenho e o Gs que nao consegue conectar com a ExDB, eu ja restaurei DBs, verifiquei as videos aulas, troquei o main

por um compativel, re-editei o main umas 15 vezes..  ele disse que nao consegue conectar com a porta 55999, ja liberei e testei a porta, mas mesmo assim nao consegue conectar.  Ja to indo para a  quarta vez que deleto e reconfiguro o server do lordTeam Seanson 6, ate a decima eu consigo ^^ 
default_biggrin.png


bom espero ter ajudado  =]
 

gnosvaldo

Novato XPZ
Consegui solucionar. Vai a dica pra quem está com o mesmo erro.

Como o lucasxdd disse, o mapserverinfo só aceita IP's numericos, então deixei o 127.0.0.1.

E para solucionar o erro que o gs pede input authentication eu criei um atalho dele, nas propriedades, em destino, deixei X:\MuServer\GameServer\GameServer.exe 127.0.0.1 55970 127.0.0.1 55960 55901. Feito isso só liguei o server e deu certo.

Obgd pela atenção!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom