• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

ERRO AO LIGAR MEU MUSERVER QUEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR??

TheAugusto1997

Honrado XPZ
OLA GALERA PORQUE NAO CONSIGO LIGAR MEU MUSERVER MEU WINDOWS É 7 64 Bits

DA ESSE ERRO ' O DSN ESPECIFICADO CONTEM UMA IMCOPATIBILIDADE DE ARQUITETURAS ENTRE O DRIVER EO APLICATIVO'   COMO EU RESOLVO ISSO?
default_huh.gif
?


"ss"

8wxu94.png
 

johnpeff

Honrado XPZ
Ola. Esiste imcompatibilidade, tente executar os aplicativos em modo Administrador.

Cheque os DNS do ODBC das Chaves se esta tudo Correto,

Abraços.
 

iFreeHP

Honrado XPZ
um dos problemas mais frequentes de quem testa servidores em win 64x (win 7 ou 8 normalmente) é que existem 2 fonte de dados odbc no sistema..

eu recomendo que você primeiramente execute as que vem com o muserver, e depois disto, você vai em "C:WindowsSystem32" e abra o arquivo odbcad32.exe na aba "Fonte de dados do sistema" terá todas as ODBC geradas pela execução da ODBC que vem com o muserver.. em cada uma delas você vai clicar em "configurar" e ver como estão feitos os processos dela. apos abrir a primeira (fazer 1 de cada vez) vá em: "C:WindowsSysWow64" e abra o arquivo "odbcad64.exe" lá (na aba Fonte de dados do sistema" você ira deixar exatamente como nas ODBC 32x.. (abrindo cada um em Configurar como falei anteriormente) e deixando todas iguais no 64x..

parece um pouco complicado.. mas olhando com atenção e fazendo certinho creio que resolvera seu problema !
 
Topo Bottom