• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Erro ao localizar itens pelo SERIAL WebShop DarkTeam

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

williamk9

Usuário XPZ
Bom galera, estou usando o WebShop DarkTeam, já adicionei vários itens nele e por sinal este é um ótimo shop. Porém estou com um problema, quando tento localizar um item pelo seu serial aparece o seguinte erro:


imagemqal.jpg


Tenho certeza que já rodei todas as querys, MuServer está online e o webshop está funcionando perfeitamente, o único problema é esse. Se alguém puder me ajudar eu ficaria muito agradecido.

Aguardo respostas.
 

juniiorsq

Usuário XPZ
Essa imagem de erro mostra que falta a coluna "extwarehouse" ..

Tente criar essa coluna onde forão instaladas as DB's do WebShop,

isso com certeza ira resolver seu problema, não sei exatamente qual as prioridades da coluna,

mas tenta assim: extwarehouse int 4 Null Desmarcado

Se ajudei Agradeça!
 

williamk9

Usuário XPZ
Cara, criei uma table na MuOnline com o nome extwarehouse, criei as tabelas que estava dando error e o erro sumiu, porém quando eu pesquiso o serial não aparece nada rsrs, preciso da table extwarehouse completa, vou dar uma olhada aqui e ver se acho.

_____________________________________EDIT1_____________________________

Peguei a coluna extwarehouse de outra database e também não resolveu, eu coloco o serial pra buscar mas não acontece nada. Andei pesquisando tambem e percebi que a table extwarehouse serve para baús extras e não tem nada a ver com serial pelo o que eu entendi, alguem me da uma ajuda não sei o que fazer lol !
 
Editado por um moderador:

williamk9

Usuário XPZ
pior que nem sei qual DB to usando, só sei que ela está aqui nesse muserver postado na xpzone:

http://www.xpzone.net/muservers/muserver-0-97d99itens-classico-sem-bug's-confira/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom