• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

ERRO AO MOVER CRYWOLF E VULCANOS E VALE OF LOREN

FenixXPZ

Honrado XPZ
Ola preciso muito resolver este bug ou erro de quando eu tento mover para essas cidades da essa mensagen 

Wharping to that specific location is unavailable at the moment ja mudei meu gate mais mesmo assim nao resolveu :/ alguem pode me ajudar ? me ajudem

JBSqc45.jpg
 

Kaneki

Honrado XPZ
quando dá este erro comigo é por que o gscs as vezes não ta configurado direito ou não ta aberto creio que não tenha nada a ver com gate.
 

hasack2

Honrado XPZ
Como falaram acima é só ligar o GSCS esses mapas só movem se o GSCS estiver ligado
 

KanonN

Sonhador
Honrado XPZ
MuServer ? Spartacus Correto ? Tem Que Rever e Ajustar As Confs Do Seu Gs CS  .  Isso e Problema Dele Nao Estar Ligado .
 

FenixXPZ

Honrado XPZ
Ja achei o poblema meu gscs tava desligado nem cheguei a ligar ....deu um pobleminha TODAY deve ser as configuracao do CS today=inicio do CS ....obrigado pelas respostas :]
 

jeckloko

Novato XPZ
PESSOAL SE ALGUEM PODE ME AJUDAR, ESTOU COM PROBLEMA NO CRYWOLF E NO CHAOS CASTLES QUANDOU VOU ENTRA NO CRYWOLF PELO CAMINHO DE LORENCIA O CLIENTE TRAVA E CRASH E FECHA O JOGO E O CHAOS CASTLE QUANDO ENTRO VAI DIRETO PRA DEVIAS NAO DA PRA ENTRA NO EVENTO :OBS MEU GSCS TA LIGADO. SE ALGUEM SOUBER ME AJUDA URGENTE PFV
 
Topo Bottom