• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Erro ao mover pro Castle Siege do muemu season 6

pote4

Honrado XPZ
Bom galera eu to com um probleminha que n consigo resolver, recentemente eu copilei a source do s6 arrumei todos aqueles probleminhas chatos como server full (arrumei com a ajuda da galera), mais enfim achei um erro que n consigo arrumar e ja procurei em varios foruns e n econtrei solução, acontece assim quando entro no mu e movo pro castle siega seja pelo portal em lorencia ou pelo move(M) a tela trava e no GameServerCS recebo o seguinte erro:

17:00:07 [ObjectManager][3500] AddClient (xxx.xxx.xx.xxx)
17:00:37 [ObjectManager][3500] DelClient (xxx.xxx.xx.xxx)
17:00:37 Response error after connection causes conclusion [3500][][][xxx.xxx.xx.xxx]

Obs: no lugar dos xxx.xxx.xx.xxx era meu ip só que n ha necessidade de mostra meu ip né ?

Mais enfim galera se aguem tiver solução ou alguma ideia pra me dar agradeço muito galera Fico no aguardo
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Porta do GS do CS liberada?
 

pote4

Honrado XPZ
Edit: problema resolvido era o antihacker o gs e o main com versão diferente do gscs, pois quando eu tava copilando a source e editando os arquivos .txt eu tava copiando e colando direto do site que eu tava pegando e nem me toquei que aquela la era season 8 e eu tava na season 6 kkkkk mais vlw pela ajuda galera
 
Última edição:
Topo Bottom