• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Erro ao tentar entrar no server atraves de outro PC!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

miguel223

Usuário XPZ
O server está devidamente configurado, tudo certinho.. No meu pc eu acesso normalmente sem problemas.

Fui tentar no pc do meu irmao e deu erro ao clicar na sala...Você clica, ele buga, fica uns 10 seg travado e da dc.

O que eu fasso? É algum erro de cliente? De GameServer? Como arrumar?

Uso a versão 1.02n Season 2 do ViciadosMu.

OBS: PORTAS LIBERADAS

CONSEGUI ARRUMAR, DÚVIDA SANADA.
 
Editado por um moderador:

Nicke

Honrado XPZ
Beleza vamos la..

O PC de seu irmão esta na mesma rede do seu roteador ? Se sim, verifique o IP atribuído ao seu computador em vez de usar o no-ip para testes locais, na maioria das vezes o 192.168.x.x é atribuído, executando o comando ipconfig no CMD.exe (Prompt de Comando) do windows você descobrirá.. Após pegar o seu IP local, verifique se o cliente em que estará no PC de seu irmão, estará direcionando para o IP de sua máquina. Vale ressaltar que é bom liberar as portas que necessitam de conexão de entrada externa.. ou se no caso o servidor esta apenas em rede local, tente desativar temporariamente seu firewall do windows para efetuar os testes.. Porém uma curiosidade, você esta gerenciando o no-ip para conectar a sua rede obviamente, porém você esta utilizando cabo direto ou roteador ?
 

miguel223

Usuário XPZ
A questão do firewall e do rotiador ta tudo liberado..Tentei desativar firewall, antivirus e talz mas no pc do meu irmao nao deu certo. Se o caso for ele so poder entrar pelo ip de rede e não no-ip, pesso q alguem tente entrar no meu servidor e me responde o que aconteceu.

IP: muexe.sytes.net

SITE: muexe.sytes.net (tem o launcher separado para download lá.)

EDIT:vai ficar fechado hj, amanha eu aviso a hora que eu vo religar.
 
Editado por um moderador:

magtjr

Honrado XPZ
o teu no-ip ta erradao chefia. só ´de ter 4 caracteres xxxx.sytes.net, isso pode ser o seuproblema.
 

antoniodel

Delta XPZ
vo te dar uma dica, pq não usa o ip da sua maquina, eu mesmo nunca gostei de usar no-ip nem hamachi, sempre usei IP do meu PC ou do meu VPS onde estiver o servidor, se vc usar o ip do seu PC ficara mais facil de saber onde estar o problema, garanto a vc eu mesmo nunca tive problema usando o IP do meu computador.

faça isso e qual quer duvida eu lhe add no skype e lhe ajudo ok?

boa sorte!
 

miguel223

Usuário XPZ
Mesmo trocando para 4 caracteres, ainda não funciona. Por favor, testem e vejam se conseguem entrar..

IP: muxh.sytes.net

SITE: muxh.sytes.net

Versão: 1.02N Season 2

OBS: la no site o download do launcher e do cliente são do ip muexe.sytes.net, não troquei porque sao 300 mb por algo de 1 mb, é so criar um launcher novo...
 

miguel223

Usuário XPZ
Eu coloquei o ip da máquinha e ainda não funciona, clico na sala e logo após da DC. Server continua ligado, por favor me ajudem
default_sad.png


EDIT: CONSEGUI ARRUMAR, DÚVIDA SANADA.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom