• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Erro checksum 97d

nubbzin

Novato XPZ
Estou usando o muserver da express.. configurei tudo certinho

mas quando entro na city tomo dc.. revisei ips e senhas e abri o firewall

no gs tá acusando erro no checksum

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • erro checksum.jpg
    erro checksum.jpg
    96.5 KB · Visitas: 9

nubbzin

Novato XPZ
Server sério mano.. Já comprei até dominio e hospedagem, só falta isso e to perdendo tempo :S.. todo server que eu coloco no vps da erro de checksum
 

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
Use o Gerador de CheckSum , Seleciona seu main com ele, e gera o checksum.dat , depois coloque ele na pasta do MuServer em Data/Lang/Chs e Data/Lang/Kor
 

nubbzin

Novato XPZ
Meus queridos, o problema é esse.. é o segundo muserver 97d que eu gero o checksum certinho com ip e serial certo e coloco nas pastas certas, já revisei o muserver 3 vezes e reinstalei 2 sql diferentes, e assim que entro na city continuo tomando dc, e no gs acusa erro no checksum
 

_bbruno_

Novato XPZ
Olá se você está tomando dc mesmo gerando checksun e colocando nas pasta "chs" e na pasta "tai" de seu servidor certifique-se que o iten(kor).txt estão iguais a do item.bmd do client caso esteja diferente vai dar dc na certa não importa oque mudar no checksun ou ips!
 

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
Algo esta errado, voce ta pegando o checksum.dat certo? rs pois e so gerar e por, lembrando que se voce por algum numero errado e depois editar, vai da o erro, se voce por o anti hack depois de fazer o check vai dar erro tb... o main tem que estar 100% configurado para voce fazer isso, desliga o servidor, troque o checksum.dat e inicia novamente!
 
Topo Bottom