• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

ERRO COM CONTADOR DE RESETS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

jogoo

Honrado XPZ
ola amigos,estou com um problema,meu servidor não conta os resets. ele conta os resets do dia,semana e mes,mas o total de resets ele nao conta..eu vi la na coluna de resets

tem gente com 9 resets diarios e nenhum reset no total. existe alguma query para atualizar de um numero de resets para o outro?? ou existe algum meio de consecertar no server.. e eu notei tambem,que la emcima aparece rankinserver disconected, usso o muserver da enc (phefre)

eu tinha pensado em uma job, que rodasse a cada 24 hrs, que verifique os resets diarios,delete-os e transfira a quantidade para a coluna resets,que é a que conta o total de resets. agradeço desde já obrigado!

jogoo

Honrado XPZ
pessoal,consegui arrumar eu mesmo um comando que faça isso

no caso do meu muserver,ele não esta contando os resets na tabela resets do server,mas sim nas tabelas resetsday,resetsmont e etc.. eu entao eu pensei em um código que transferisse o numero de resets da coluna resetsday para a coluna resets e ao mesmo tempo que transferisse para a coluna resets,ela zerasse o numero na resetsday.

Bom,eu consegui,juntei alguns codigos e saiu o resultado.eu testei e esta funcionando perffeitamente. o codigo da job é o seguinte!

UPDATE character SET resets= resetsday + resets

UPDATE character SET resetsday= 0

Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom