• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Erro com php_mssql.dll o site não entra nem a pau

xanddy

Novato XPZ
ok vamos la eu tive o problema com o tal (php_mssql.dll)com o seguinte mensagem:

Warning: [obfuscated]() [function.[obfuscated]]: Not supported in multithreaded Web servers - use extension=php_mssql.dll in your php.ini in C:\AppServ\www\full\modules\classes\CTM_MSSQL.class.php on line 0

depois de 6:37 minutos procurando uma solução acabei achando sem querer.

a solução e a seguinte:

baixe a dll clicando 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


e depois cole no seguinte local no seu pc: C:\WINDOWS\system32

reinicie o appsever e veja seu site

ok ta pronto

se foi agradeça...

vlw galera
 

Shion

Legendário XPZ
topico movido para tutoriais
 

StrikeBM

Honrado XPZ
to com esse problema mais n e com app serve e em 1 site hospedado eu devo mover essa dll pra o site? ow soh ddeixando no pc resolve?
 

admsavio

Usuário XPZ
@StrikeBM seu site deve estar hospedado em uma hospedagem Windows Plesk !

Caso não esteja ele realmente não funcionará, e outra..  Caso esteja na hospedagem Windows Plesk, ela ja deve conter o arquivo instalado junto ao HOST (Matriz Provedor).    Se não tiver o arquivo, realmente não irá funcionar.. Ou seja, a hospedagem não é compatível com o site "EffectWeb" caso queira algum auxílio a mais, mande MP!
 

magtjr

Honrado XPZ
consegui resolver o erro, porém nao irei postar solucao, graças ao moderador xMoleque.
 
Editado por um moderador:

rafadie

Novato XPZ
Pessoal, eu estava com o mesmo erro e depois de procurar em toda a internet e quebrar muito a cabeça acabei resolvendo sozinho, descobri que o caminho para a pasta de dlls do appserv 2.5.10 estava incorreto no arquivo "php.ini", estava assim extension_dir = "C:/AppServ\php5\ext"  e o correto é assim extension_dir = "C:\AppServ\php5\ext" . O pior é que isso veio por padrão errado, então pessoal que estiver com o erro citado no post verifique também a questão que falei. Estou usando o MuSite 2.5.2 no windows 10 x64 com SQL Server 2008 R2.


att


Rafael
 
Topo Bottom