onde eu crio a table gold ? me explica certinho
A alefAPC Super XPZ 5 de Outubro de 2011 #2 ow por incrivel q pareca eu tava com o mesmo problema hj ^^ um ms da wteam nao veio com a table gold e precisava pro shop aushushau MEMB_INFO > DESIGNER TABLE > Crie : gold int4 desmarcado default 0
ow por incrivel q pareca eu tava com o mesmo problema hj ^^ um ms da wteam nao veio com a table gold e precisava pro shop aushushau MEMB_INFO > DESIGNER TABLE > Crie : gold int4 desmarcado default 0
A alefAPC Super XPZ 5 de Outubro de 2011 #4 Nao sei qual a intenção que vc tem ao adicionar axo q é pra adicionar os sgolds do shop! se sim é so isso e configurar no site e shop...
Nao sei qual a intenção que vc tem ao adicionar axo q é pra adicionar os sgolds do shop! se sim é so isso e configurar no site e shop...
B biloca11 Honrado XPZ 5 de Outubro de 2011 #5 para voçe adicionar gold pro shop no painel adm tem ow roda uma query aki na xpzone tem uma vai ajuda vc muito
para voçe adicionar gold pro shop no painel adm tem ow roda uma query aki na xpzone tem uma vai ajuda vc muito