• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

erro "conta não existe" season 6

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ovidiojob

Usuário XPZ
Estou com um seguinte problema com o season6.

vamos lá eu mudo os 4 ips para meu no-ip mudo as senhas restauro os 4 db, ligo o servidor e aparentemente ele liga sem problemas.

eu extraio o cliente e craqueio o main com meu no-ip

ai quando vou logar nele aparece o server e aparece como se tivesse gente logada ja e da "conta invalida",

se eu extrair o main e o patch dentro da pasta do cliente da "vc foi desconectado do server,

ja liberei as 3 portas tanto no firewall quanto no roteador.

Alguem pode me dar uma solução

POR FAVOR
 

admandy

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

exatamente isso.... esse noobs tem q para de pegar so no leve e começar q pegar mais no pesado..... tipo esse main cracker eh uma #$#@

tem q usar editor hexa decimal... com ele vc pode editar tudo.... serial, versao, ip, porta do laucher entre outros.... vamo logo aprendendo gente q main cracker na presta....

entao usem hexa decimal pra editar
 

ovidiojob

Usuário XPZ
Primeiramente noobs são vcs que se acham melhores que os outros vcs não passa de vermes neste forum.

Segundo se eu usei o maincracker foi pq no tutorial onde baixei o server dizia para uzar ele

Terceiro realmente eu e muita gente não sabemos uzar o hex decimal, e se eu postei minha duvida aqui esperava que alguem me ajudasse e não viesse aqui dando uma de superior...

ALGUEM PODERIA ME ENCINAR UM JEITO CERTO DE FAZER O MAIN...

GRATO...
 

alefAPC

Super XPZ

pantcho

Honrado XPZ
amigo concordo com vc .realmente  da esse erro mesmo até agora nao sei pq,  se vc usar o hamachi funfa normal mas se usar o no ip da (conta invalida )estou achando q no caso pode ser muito digitos antes do ponto exe: muonline.sytes.net ou portas q ainda nao foram abertas ,mas ainda estou desvendando ,conseguindo postarei aqui. mas lembre-se use o hexadecimal pra ter mais certez pq se usar o editor de main ele mostra q foi editado e na verdade não foi .até mais
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom