Something is missing. eu so modifiquei o config.php e nada ;X
TATU2 Legendário XPZ 3 de Dezembro de 2010 #1 Something is missing. eu so modifiquei o config.php e nada ;X
TATU2 Legendário XPZ 3 de Dezembro de 2010 #2 Something is missing. Traduzindo= Alguma Coisa está Faltando
G guirax Novato XPZ 3 de Dezembro de 2010 #3 TATU2 eu tive esse erro putz esuqeci o que era =S se eu nao me engano e porque vc nao ativou a dll xp_md5.dll ajudei?custa nada clikar em obrigado
TATU2 eu tive esse erro putz esuqeci o que era =S se eu nao me engano e porque vc nao ativou a dll xp_md5.dll ajudei?custa nada clikar em obrigado
MasterKr @pump_upp - best crypto pumps on telegram ! Legendário XPZ 3 de Dezembro de 2010 #5 manda erro todo amigo ss se for possivel
A [ADM]Fanatic Usuário XPZ 3 de Dezembro de 2010 #6 tente substituir por este Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
M markimpw Novato XPZ 14 de Dezembro de 2010 #7 tambem to com esse erro Alguem Ajuda? Editado por um moderador: 14 de Dezembro de 2010
M markimpw Novato XPZ 14 de Dezembro de 2010 #8 Erro Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
TATU2 Legendário XPZ 15 de Dezembro de 2010 #9 Resolvi pode trancar o topico era só reistala o appserv^^