• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Erro das novas skills com arena do caos

Venax

Novato XPZ
galera quando eu uso os files das novas skills sem arena do caos vai beleza, mas ai quando jogo arena do caos encima da erro na hora de comprar as skills descobri o erro ta no arquivo cabal.enc tem alguma modificação que resolva isto?

OBRIGADO.

tuntanker

Usuário XPZ
Olá Venax,

use estes arquivos

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

funcionará ambos (skills e arena)

Venax

Novato XPZ
pois é amigo eu uso estes arquivos ai, funciona legal, mas quando jogo os arquivos das novas skills aparecem normais no jogo mas na hora da compra da erro.

estes arquivos ai da arena do caos ja vem com os arquivos das novas skills? creio que nao.

mas vou esperar respostas obrigado pela atencao até o momento.

Venax

Novato XPZ
olha só, usei o patch do eclipse agora a arena do caos ta la, as skills novas apareçem mas na hora de comprar da isto

121veao.jpg

xpcuh5.jpg

estou quase la agora..será que falta o que aqui agora?

TATU2

Legendário XPZ
isso ai não é nova skill --' é novos buffs usa o cabal.enc do eclipse com a file das minhas files atualizadas que vai funcionar

Venax

Novato XPZ
cara ta muito estranho, usei ele arena nao pega e a skills ficam sem animação.to ficando furioso..haha to pensando ja em pagar alguem pra fazer rodar. to usando estas files das novas skills as outras dao erro

files das skills

patch das skills

as skills ficam em ingles mas funcionam tudo 100% só teria que add a arena dai...ta brabo uhauahah

nignuem ta afim de fazer um preçinho ai pra faezr funcinar

default_tongue.png

Editado por um moderador:
Topo Bottom