• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Erro de classes Mu Online

DaaN123

Novato XPZ
Galera estou com erro nas classes [ Grand Master, Blade Master, High Elf e Dimension Master ] clico pra conectar e fica somente na tela de login, e não entra no city, alguém por favor pode me ajudar? Agradeço desde já.

MuServer que uso: 1.03B + Season 4.

Obrigado desde já!
 

click01

Novato XPZ
Pode ser problema no servidor, podem estar com algum item bugado no inventario ou os Chars estão banidos ou Accs level errado na DB
 

boobby

Novato XPZ
bugou o char, pode deletar e criar com outro nick que esse ai foi pro valo kkk, antes de por o mu online lembra de zerar as acc da db que isso se resolve, mas por hora só trocar de nick
 

fireservers

Super XPZ
Você está criando pelo MuMaker? Experimente alterar a classe de algum personagem pelo banco de dados. Ou troque a versão do MuMaker.

Veja também se o código no banco de dados está correto.

Normalmente o código da classe é:
0 = dark wizard
1 = soul master
3 = grand master

19 = Blade Master
35 = High Elf
50 = Duel Master
66 = Lord Emperor
83 = Dimension Master

Para descobrir o código da classe rode a query:

SELECT Class FROM Character WHERE Name='NOMEDOPERSONAGEM'
 

weyglizon2

Novato XPZ
Estou com o mesmo problema, estou utilizando um cliente S12 porém só tem as classes basicas. Quando tento por uma classe evoluida não consigo sair da tela de loading. Ja editei pelo SQL, MuMaker e MuEditor. Tem alguma configuração que posso mudar no MuServer que resolva? Grato pelo apoio.
 
Topo Bottom