• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ERRO] DE DEFESA AO ADD ITEM novo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

testing157

Honrado XPZ
Alguém sabe porque quando tento almentar a defesa acima de 255 no item.bmd ela cai para menos de 255 exemplo ai embaixo coloquei 1.000 E SALVEI... alguem sabe como coloco mais defesa em cada parte do set?? ta voltando pra menos de 255 ;/?  

OBS: A DEFESA ESTA IGUAL QUANTO NO SERVIDOR (Item.KOr) quanto no local/item.bmd - item/item.bmd quando tento add,,,,

1svu.png
 
Editado por um moderador:

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
@testing157

Por padrão o item.bmd só lê valores até 255, depois disso ele "buga". Por padrão sempre que você colocar um valor, por exemplo: 220 ele vai aparecer como um valor maior, você tem que ter em mente que você não pode colocar o valor que você quiser na defesa do set (no Cliente), tem um limite, no caso 255, o valor que realmente vale é no item.txt do servidor, lá você pode colocar valores altos, basta você adequar a hierarquia de Defesa do seu cliente de acordo com o servidor, porém obedecendo o limite, por exemplo, se set X tem 950 de Defesa no item.txt do servidor, e set Y tem 980, eu não posso colocar o valor 950 ou 980 no item.bmd, eu devo colocar valores menores que 255, como por exemplo 240 para X e 245 para Y, o set X continuaria com uma Defesa menor que de Y, obedecendo a hierarquia, porém não serão valores exatos correspondentes ao do servidor. Isso tem em todos os servidores de mu, não se preocupe.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom