• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

erro em um NPC

Gangsters

Usuário XPZ
Salve galéra da xpzone ... meu erro é o seguinti , uso o patch do bobaoapae com tudo dele novas skil arena npc tudu ... tudo ta pegandu normalmente , mass o NPC alquimista do nucleo de tundra da DC em comprar qual qér coisa , tenhu quase certeza q ele ta editado e no meu winscap não ta batendo sab , la no npc ta editado e no meu winscap axu q esta original , então o q eu faço ? O.O q la no npc aparece as coisas originais ... q axu q da certo , então qual NPC tenhu q muda no meu cliente ? qual numero do npc alquimista de tundra ?

Liper

Master XPZ
Uai pega um cabal.dec que tenha os itens originais e substitui os itens no seu cabal.dec
default_grin.gif

Gangsters

Usuário XPZ
não mano , se eu faze issu afeta os outros npcs tbm , só esse ta com problema , eu sei o q é mais naum sei arruma , só queru sab o numero do NPC alquimista do nucleo de tundra !

jerrysama

Usuário XPZ
Vai na area de tutoriais e procura um que ensina a editar NPC é o unico jeito de arrumar =)

Gangsters

Usuário XPZ
vcs não estão entendendo , mano peguei o pet pronto , la em tundra tem um npc editado certin pega tudu e o alquimista do nucleo ta editado mais naum configurado , o q faço pra ele aparece original q tenhu certeza q da cereto , qual o numero do npc alquimistaaa?
default_ohmy.png

Topo Bottom