• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Erro GAMESERVE

dalabona

Honrado XPZ
Boa noite, estou com um problema no meu game serve, estava com o serve ligado a mais ou menos 1 semana.
Ontem fui reinicia desliguei e quando fui ligar o gameserve, ele simplesmente não abre... Ele está no gerenciador de tarefas porém não abri.
notei que criou uma txt juntamente na pasta gameserve com vários códigos e no final tem a seguinte frase:
"opss, broken by SEH", o gameserveCS está normal, já teitei colocar a mu serve original e mesmo assim ainda não abre. Parece que tinha algum vírus,
e o mesmo bloqueou o Gameserve. Enfim gostaria de saber se tem alguma chave de registro que o mesmo possa ter criado para eu deletar e poder usar novamente,
pois essa MS esta 100% e eu investi muito tempo regulando o Callcharacter entre outros códigos...

Desde já agradeço..

 
 

Peredelski

Lord XPZ
Man,

Faça O Seguinte, Faça Backup Do Seu Server...Apague Tudo...

Rode o CCleaner...Tanto Para Arquivos quanto Para Registros...

Passe o Anti-Virus...AntiMalware e Use o ADWCleaner Tambem...

Apos Isso...Volte Seu MuServer, Pegue o GS Original Que Estava Antes De Voce Editar Tudo...

Tente Testar...

Voce Nao Desinstalou Por Um Acaso Os Frameworks ou Os C++ Redists?
 

powerbull2

Honrado XPZ
Tambem estou com o mesmo problema, eu tento abrir o game server, nao abre nem o game server cs, pode me ajudar melhor seila com suporte pelo teamviewer ?
 
Topo Bottom