• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Erro GS! AJuda!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

nildinho

Usuário XPZ
Alguem me ajuda Ligo o Gs e o Gs_Cs, dai poucos minutos depois da o erro no Gs mais o Gs_Cs continua a rodar normal...

SS do erro:

errooz.jpg

alefAPC

Super XPZ
instala o visual c+ 2008

deve resolver

ubwcgelbr

Lord XPZ
tenho uma solução boa.

formate o pc pois ah sotfware dando conflito no pc e gera erros. eu ja tive esse problema com soft da placa de video eu abria o mu e enchia de erro depois de 2 dias inteiro pesquisando e fazendo testes eu descobri o problema entao eh oq eu digo formate o pc e descubra ql soft da dando conflito e substitua.

alefAPC

Super XPZ
Eu não ampliei as foto para ler o erro, mas como o MuMaker estava no fundo eu axei que o erro decorria do mesmo....

Malz pelo Fora...

--------------------------------------------------

Tenta fechar todos os Processos de seu usuario, deixando so o sql server...

pode ser algum progama instalado em conflito .

alefAPC

Super XPZ
Olha posta aki o resultado...

Quer uma dica... Vai no post onde voce baixou e olha se conseguiram ligar ele... pq esse erro pode ter acontecido com outras pessoas tbm =]

e se nao conseguir com esse muserver pega outro e tenta.... Embora. Você e ou não é um Brasileiro ! Honre o nosso nome !

alefAPC

Super XPZ
Viu não custa nada ser "Brasileiro" [glow=red,2,300]kkk³[/glow]! Duvida resolvida =]

Topico CLOSED !!!

---

Para reabrir o topico mande uma MP pra min ou para algum MOD

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom