• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

erro gs cs?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

joeybarros

Honrado XPZ
ai galera se alguem souber me ajudaria muito assim eu sempre usei o server do snot 1.05+ season 4 sempre rodou blz mais agora q contratei um dedicado ele liga normal todas as partes mais quando chega na hora de ligar o gs cs ele da um erro assim (Can't create process) alguem ai me da uma luz instalei tudo certinho no dedicado framenwork, c++, conf todos os ips certinho mais agora n sei q erro é esse e outra coisa ja tentei trocar esse gs e deu o mesmo erro me ajudem vlw...

Editado por um moderador:

heullerbh01

Usuário XPZ
(Can't create process) Não é possível criar processo

olha se vc criou o usuario no msql! de uma olhada nas senha e talz da uma olhada em tudo aee

mais olha principalment se criou o usuario no sql

henrydines

Honrado XPZ
vlou ser sincero nao precisa de help asistente

vai la no sql

em login

clica em sa  <<<usuario

vai ta la password, digita password ally da ok vai pedi pra confirma e boa

admandy

Usuário XPZ
tivo o mesmo problema, e vim aki preocurar algo pra me ajudar.... mais so axei esse topico q nao me ajudo, nao entendi oq o amigo ai em cima falo do logim sa.... o logim sa jah pra all no sql....

alguem ai se jah teve esse problema e conseguiu resolver posta aki.....

caso eu comsiga resolver esse problema trago a solucao aki pra vcs...

t+

LorD BK

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
NAO É ISSO NAO E EU NUNK VI ESSE PROBLEMA ALIAS EU NUNK CRIO ISSO EM MEUS SERVIDORES E SEMPRE RODA ENTAO VAI UMA PEQUENA DICA.

DA FORMA QUE ELE SE ENCONTRA FAZ BACKUP DO ARQUIVO E TENTA INSTALAR EM OUTRO COMPUTADOR O SERVIDOR E VE  SE O PROBLEMA CONTINUA SE NAO CONTINUAR DA PRA SE TER BASE Q EH O SQL AI VC DESINSTALA E INSTALA NOVAMENTE E SE PRECISTIR ACONSELHO A PEDIR A FORMATAÇÃO DO DEDICADO QLQR COISA VC PEDE PRA PO O MESMO WINDOWS Q VC USAVA ANTERIORMENTE PARA O SERVIDOR EM ULTIMO CASO.

BOM ESSAS SAO AS SOLUÇÕES POSSIVEIS QUE EU PUDE ENCONTRAR NAO VEJO OUTRA ALTERNATIVA BLZ.

boy

Usuário XPZ
                                            Cara, algum tempo atrás tive um erro pareciso não sei se pode ser o mesmo,

tente entra na pastas:

1- ?:MuServer/Gameserver/"logs ou log" não sei se é assim mais é uma pasta chamada [glow=red,2,300]"log" [/glow] dentro da pasta Game Server ...

2 - Entrando nela você deverá apagar todos os arquivos  [glow=red,2,300]".txt"[/glow], uns arquivos que contem log's no meu mu isso que tava dando erro, agora no seu pode ser 
default_rolleyes.gif

2.1 - Tambem pode ser erro de join server ... va na pasta do seu join server a apague todos os log's da pastas de log's ...

ass:  boy

[glow=red,2,300][shadow=red,left][move]Familia Designer's, precisando de algo é so dar um toque  - boy 
default_cool.gif
[/move]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom