• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Erro gs MUEMU S4

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
GJow3g4.png


Alguém sabe que erro é esse , acontece quando saio de minha conta , hbs5 é o login.

-----

Resolvido.
De alguma forma é verificado item por item no servidor, possivelmente é para verificar dupers ou algo semelhante.
Quando sai rapidamente atacando não dá tempo do servidor efetuar essa verificação causando isso.

[Quanto melhor o processador, memória..., mais rápido verifica a DB]
 
Última edição:

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Rapais, é o Muemu s4. E por incrível que pareça todos que utilizam esse muemu tem esse bug, Fiz o teste criando o server em outro pc. Isso ocorre quando está upando e sai do jogo.



----
Edit:

Eu já tinha certeza que era nos itens, removi todos os itens do drop e o erro parou.
Descobri que esse server da x-team não salva na mesma hora. Portanto se alguém tiver upando, se sair do jogo sem esperar os itens dropados ou algo que acaba de ser feito, dá esse erro no gameserver. Esse erro não atrapalha nada na jogabilidade, o único problema é que se alguém tiver jogando, sair rapidamente [alt f4, ou sair do server rapido] vai dar esse erro no Gs que não salvou. O problema é que esse erro gera logs, Se tiver vários players,e você tiver com outro erro isso vai atrapalhar ver o resto dos logs do server.
 
Última edição:

Jason Davin

Novato XPZ
é exatamente o que o SrxMorte falou. Mas tem outra coisa também.
Eu ja usei esse servidor para colocar online, quando dava 50~120 online dava esse erro e o server começava a ficar lagado e ninguem mais conseguia logar. Depois percebi que na db tem um procedure que verifica o dupe e depois que removi parou de dar esse erro. Mas AVISO!! Isso não é viável!
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Rapais, acabou de matar minha charada que eu estava a dois dias tentando resolver.
Sabe oque tá acontecendo?
Quando o player upa, ele dropa muitos itens certo, até esses itens ele está verificando, ai quando eu saio rapidamente do jogo por meu computador ser extremamente legado [muito ruim mesmo], ele acaba que não consegue verificar tudo e dá esse erro, fiz o teste upei e antes de sair demorei uns 10 segundos sem atacar e o erro simplesmente não ocorreu porque deu tempo de verificar os itens.

Agora fui em outro computador [potente], montei o server novamente, saia com alt f4 upando não ocorria erro algum com os mesmos arquivos identicos, deu o tempo dele verificar toda a db.

Ai seu server por ter muitos on já estava sobrecarregado e não dava tempo. A solução é tirar essa procedure, e arrumar um antidupe separado , ai PROVAVELMENTE não vai sobrecarregar assim o gs.

Poderia me informar aonde fica essa procedure? sou leigo no sql 2008, como seria o nome dela?
 
Última edição:

Jason Davin

Novato XPZ
Sinto lhe informar que não lembro, pois não foi exatamente eu que tirei, foi meu irmao.

Mas como eu disse. não é viável fazer isso pois o webshop do daldegam usa essa procedure. Quando faz uma compra no webshop dele é possivel visualizar uma mensagem de erro no proprio web
 

Jason Davin

Novato XPZ
Entra no SQL e abre a lista de todas as procedures tira uma print e envia numa MP pra mim, nao to afim de instalar o SQL 2008 no meu PC porque ja tive varios problemas com os registros desse SQL
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Ele só teve o problema do lag, devido a memoria e ao processador do computador não aguentar o número de players. Se remover isso, os itens não vão gerar serial.

Até porque essa não é a única procedure que fica verificando, são várias.
 

Jason Davin

Novato XPZ
O Problema não é do GS, e sim da máquina em que você está rodando o GS. Se você tiver pouca capacidade de processamente, é maior a chance de dar lag com um número menor de players online
 
Topo Bottom