Pessoal isso tem geito?
abuzado aBuZaDo Legendário XPZ 19 de Abril de 2014 #2 pouca memoria e sor vc ir no seu php do wind e modificar para o especificado !
Aksz Fez você pra mim.♪♥ Moderador Moderador 19 de Abril de 2014 #3 Procure memory_limite no php.ini que vai ta 24m mude para 128 e pronto resolve seu problema
aadmjunin Honrado XPZ 19 de Abril de 2014 #4 é o erro do limite de 24m resolvido mudei para 128 como AKsz falou, mais os 2 erros Warrings e o OpenSSL FAILED continua! obrigado a todos que ajudou quem souber como arruma esses outros erros agradeço. Editado por um moderador: 19 de Abril de 2014
é o erro do limite de 24m resolvido mudei para 128 como AKsz falou, mais os 2 erros Warrings e o OpenSSL FAILED continua! obrigado a todos que ajudou quem souber como arruma esses outros erros agradeço.
Aksz Fez você pra mim.♪♥ Moderador Moderador 19 de Abril de 2014 #5 Esses dois erros nao prejudica em nada nao pode proseguir com a instalação normal
aadmjunin Honrado XPZ 19 de Abril de 2014 #6 Aksz disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Show agora fui para aqui rsrs to apanhando muito não sei se ta tudo certo ou tudo errado nunca eu criei um fórum to criando com appserver não sei se pode não sei agora como configurar as DB no IPB quem da uma luz agradeço d+ não sei como configurar essa parte lembrando está pelo appserver meu sql não ta conexão remota Editado por um moderador: 19 de Abril de 2014
Aksz disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Show agora fui para aqui rsrs to apanhando muito não sei se ta tudo certo ou tudo errado nunca eu criei um fórum to criando com appserver não sei se pode não sei agora como configurar as DB no IPB quem da uma luz agradeço d+ não sei como configurar essa parte lembrando está pelo appserver meu sql não ta conexão remota
Aksz Fez você pra mim.♪♥ Moderador Moderador 19 de Abril de 2014 #7 sql host coloca localhost Database Name : nome da database SQL username nome para logar no phpmyadmin geralmente appserver e root Sql password : senha que voce colocou na instalação do appserver Table Prefix coloca ipb_ mysql table deixa como ta
sql host coloca localhost Database Name : nome da database SQL username nome para logar no phpmyadmin geralmente appserver e root Sql password : senha que voce colocou na instalação do appserver Table Prefix coloca ipb_ mysql table deixa como ta
aadmjunin Honrado XPZ 20 de Abril de 2014 #8 continua dando o mesmo erro Warning: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10060) tenho que por meu sql em conexão remota?
continua dando o mesmo erro Warning: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10060) tenho que por meu sql em conexão remota?