• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Erro Launcher /Website+ webshop

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

kyourakudono

Novato XPZ
Olá boa tarde a todos do forum sou novo não sei bem dizer se posso ou se devo criar dois topicos em um só mas minhas coisas são simples pra alguns ^^

Primeiramente boa tarde não é mesmo meu nome é marcelo sou novo no forum de certa maneira

Primeiro problema é com o launcher sempre dando isto :/

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
e em relação a site e webshop

tenho webshop da dt gostaria de saber se tem como eu configurar pra ter apenas uma moeda e que a moeda seja "GOLD"

pois a do web é do Leandro Daldegan e gostaria que fosse a mesma do site quanto a do shop pra ficar igualzinho mas o shop pareçe ter duas moedas =/
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
a tabela do shop DT e 

DT_SHOP_CREDITS coluna de login username se nun me engano ea linha da moeda e credits

ja o erro do laucher e por que não jogo o arquivo para puxar a update se esta usando o laucher DXTEAM então na hora de gerar o update jogue a update.dll na pasta rais de onde puxa a update verifique tb es os links estão corretos tipo

certo

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


errado

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Bem amigo isso e so ir na setings e prerstar atenção que la vai ter todos os dados então sobre multiplas moedas so se decriptasse o query mod do website o nome e superficial
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom