• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Erro MuMaker

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Shion

Legendário XPZ
Meu erro é o seguinte:

To com um server muito bom e um arquivo Acces Database do MUMAKER ele pesa 1mb so de item novo adicionado.

Só que quando eu coloco esse arquivo na pasta MUMAKER 1.13 e substituo, au abro o ItemMaker ele da o erro abaixo.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

ai o mumaker abre normalmente, mas quando eu fecho o mumaker  arquivo Acces Database não esta mais com 1MB ele fica com  apenas 800kb,

Acredito que esse erro removeu os itens novos que tem adicionado no meu arquivo do mumaker de 1MB

Como resolvo isso para parar esse erro ?

OBS: no meu server  Season 5 tem todos os itens que tenho no Access Dabatabse do meu mumaker de 1 MB

Kareyon

Lord XPZ
é pq cada MuMaker tem sua acess já pronta, exemplo a mumaker12 é abilitado com os arquivos pra o 12, o mumaker13 já tem outra configuração por ser outra versão do programa

Editado por um moderador:

admandy

Usuário XPZ
por nao pega o mumaker normal... e vc mesmo add o seus itens novos...

temos tutoriais aqui na xpz encinando como add itens no mumaker...

Shion

Legendário XPZ
posso usar o mumaker 1.13 como base e adicionar os itens novos nele ??

a parada e que eu ja tenho o .mdb ja com os itens adicionados

so que ta dando esse erro ...entao esse meu .mdb nao vai valer de nada ?

Editado por um moderador:

biloca11

Honrado XPZ
[glow=red,2,300]Tipo vc ta pegnado um arquivo de um mumake porezenpro MuMaker 1.12  vc quer pega a pasta que vc falo e joga dentro de um MuMaker 1.13 ??

Ci for asiim nunka vai ter como mano eu acomçelio vc pega e adc os itens que e mais facio me add no msn ae que ti encinor OK[/glow]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom