• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

ERRO MUSERVER 99Z - CHARS DESAPARECEM APÓS RELOGAR.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

admsavio

Usuário XPZ
Olá galera,  estou com um problema em meu MuServer 99Z.    Baixei, configurei ele tudo normal,  ele entra no jogo tudo certinho muito bom.

Agora vem o problema,  Quando crio o personagem,  consigo jogar normalmente, upar, destribuir pontos e tal.   Mas quando seleciono personagem ou troco de servidor,   O Personagem não aparece..  Ele consta no MuEdit e também na minha conta,  Pois no game só é possível criar 5 Personagens,  eu criei os 5,   e eles desapareceram,  tentei criar mais,  ou com o mesmo nome e fala que ja está criado.   Somente não aparece na conta.

A conta é criada pelo MuEdit,  pois o site ainda não está 100%  só os personagens que são criados dentro do game.

Pois quando crio o personagem pelo MuEdit,  quando logo já nem apareçe os mesmos e aparece uma mensagem escrita. "Item da sua conta estao bloqueados.   Por favor verifique no site"

E o personagem continua lá ocupando o lugar,  com o nick e tal..  Mas não aparece ele !   E quando é criado dentro do game mesmo,  ele loga normal,  mas quando reloga,   mesma coisa,  some e aparece a maldita mensagem.  "Item da sua conta estao bloqueados.   Por favor verifique no site"    Você cria os personagens até ocupar todos os espaços e não poder criar mais nenhum.

Ultimo teste realizado, usando o Cliente do MuTotal.   mas ja usei outros 4 clientes diferentes com versão 1.0 e 99z, e nada.

Chegaram a me falar que poderia ser meu cliente,  mas ja testei mais de 4 clientes e nada!

Todos os Clientes não mostram o char, e dá a mensagem "Item da sua conta estao bloqueados.   Por favor verifique no site"

Alguém sabe o que pode ser ?   Ai vai algumas SS do que ocorre no servidor.

TODAS AS SCREENSHOTS EM ORDEM:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


SS1/SS2 - LOGANDO NO SERVIDOR.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


SS3 - CRIANDO PERSONAGEM

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


SS4 - LOGANDO NO SERVIDOR

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


SS5 - JOGANDO NORMALMENTE

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


SS6/SS7 - TROCANDO DE PERSONAGEM

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


SS8 - (O PROBLEMA) PERSONAGENS DESAPARECEM

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


SS9/SS10 - TENTANDO CRIAR O MESMO PERSONAGEM NOVAMENTE

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


SS11 - DEPOIS DE CRIAR O PERSONAGEM E RELOGAR, APARECE A MENSAGEM NA TELA.   5° PERSONAGEM CRIADO.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


SS12 - DEPOIS DO 5 PERSONAGEM CRIADO.  NÃO É POSSÍVEL CRIAR MAIS NENHUM, E TODOS ELES EXISTEM.  MAS NÃO MOSTRA.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
Já Pensou Nas Seguintes Hipoteses??

MuServer Bugado

DB Bugada

Tente Usar Outro MS Para Teste...
 

admsavio

Usuário XPZ
Não acho nenhum que não esteja bugado,   saberia de um bom 99z?    Pode ser até Premium,   me manda MP, de quem tem. Pois me interesso e preciso muito!

Procurei nos anunciantes da Xp,  e não achei ninguém com um MuServer Premium 99z pra vender..   Tô precisando mesmo!!

Caso souber de alguma free,  ou de Alguma Premium, de anunciantes aqui do forum que não tenha esses bugs, e que tenha uma boa jogabilidade,  manda ae pra mim
default_biggrin.png
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom