• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Erro MySQL Site

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Nolt

Honrado XPZ
Boa Noite 


Galera esses dias meu site ficou offline e apareceu o seguinte erro LdMssql Error: não foi possivel conectar do Banco de Dados.


Perguntei ao meu suporte o fato ocorrido e eles disseram que houve um problema mundial na internet no dia (02/11 - Segunda Feira) e por isso ocorreu esse erro


Ai eu perguntei a eles se teriam com eles resolverem o problema e a resposta deles foram o seguinte  "Olá Boa Tarde, o seu site está online, o que tem de errado com ele é a conexão do seu site com o SQL SERVER na maquina, provavelmente os dados como usuário, senha do sql foram alterados na settings.php do site gerando o erro " LdMssql Error: não foi possivel conectar do Banco de Dados."


Pelo jeito eles não vao resolver meu problema então pesso a ajuda de voces para me orientarem a como arrumar esse erro e colocar meu site online 


" Não tenho preguiça de resolver o problema , so não tenho muito conhecimento e estou me esforçando o bastante para aprender a mecher em muserver e etc "


Muito Obrigado !!
 
Editado por um moderador:

Nolt

Honrado XPZ

Consegui arrumar , a porta no SQL foi alterada e coloquei a porta padrão 


PODEM FECHAR O TÓPICO


Obrigado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom