• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Erro na conexão com as DBs

MHARKOZ

Usuário XPZ
Há  primeira coisa  é indetificar onde  esta o erro  , sé  é na configuração ou no gameserve criado no SQL

2º Tente refazer tudo dinovo com  muiiita calma  e se possivel acompanhando um Video Tutorial

3º se ambas opçoes  não funcionar pessa uma ajudinha aqui mesmo sempre aparece uma boa alma  pra  te "ajudar"

Lembrando que  para ajuda remota usar um TeamViwer para facilitar  a pessoa que  ira tentar te ajudar

[ADM]Pandora

Usuário XPZ
Erro de conexão com a DB = ip errado gameserver!

E olhe duas vezes antes de reviver um tópico

Última resposta foi: 27 de Julho de 2010, 08:25:57 am

Você revivei um tópico com mais de meses parado.

Editado por um moderador:

joel de paula

Delta XPZ
pode ser erro no gamedb ou se nao ele podeter esquecido de algo como instarlar sqlsp4

Gangsters

Usuário XPZ
revivi o tópico sim. pois esse é exatemente meu erro ...

e gente não é o ip do gameserver , o problema é o seguinte ,

eu coloko tudo certo e da conexão com sucesso , tento loga no meu server e não loga --'

ai vo e tento dinovo pra ve a conexão , ai aparece erro --'

sndo q não mexi em nda , então vcs entenderão? uma vez da sucesso e quando tento ver dinovo da erro , na msm hr . !

(e tem algum problema revive o tópico sendo q é esse exatemnte meu erro?)

mais uma coisa , tenho sql 2000 o q é esse tal sp4 ou sei la o nome q o povo fala

eu tinha um server de cabal se chamava gringo , mais fexei a um ano atrais e tento fazer dinovo e não consigo logar , axo q é por causa desses erro de db :S

Topo Bottom