• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Erro na gameserver.exe

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

MuTargetOFICIAL

Novato XPZ
Boa tarde, sou novo na area de Mu-Online, estou com esse pequeno erro na gameserver.exe, observando que esse Mu-Server é 97d+99i. Quando percebi que estáva dando esse erro, configurei outro Mu-Server (97+99i) e funcionou, editei a main.exe e loguei. Pessoal poderiam me ajudar com esse pequeno erro, sou novo na area; eu acabei de sair da area de Gunz Online (TheDuel), tenho nossão de muita coisa, obrigado.

Pp1ED9i.png
 
Editado por um moderador:

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
O gameserver não conseguiu estabelecer conexão com o banco de dados... Provavelmente alguma senha do SQL que você esqueceu de configurar... Também verifique se as Databases estão todas restauradas e se rodou a ODBC
 

hcezar

Usuário XPZ
não o GS iria abrir do mesmo jeito independente da internet , bom parece ser problema de conexão como mostra , senha errada ou usuário SQL , falta de restaurar as DB'S ou restauração erronia '-'
 

MuTargetOFICIAL

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Exato o erro diz claramente que pode ser alguma senha errada, ou algo mal configurado. O erro aponta para o gameserver.exe, então algo de la está configurado errado, de uma olhada como está a configuração.

gameserver/UTData/UT_Connect:

[uTConnect1]

Hostname = "187.67.x.xxx"

Username = "sa"

Password = "123456"

Database = "MuOnline"

 

[uTConnect2]

Hostname = "187.67.x.xxx"

Username = "sa"

Password = "123456"

Database = "MuOnline"
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
hostname = IP do SQL... Esse é seu problema.

"Amigo as senhas estão corretas, as databases foram restauradas corretamente e eu rodei a ODBC, Simplificando tudo está configurado corretamente.Sei...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom