• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

ERRO NAS GUILD

tuntanker

Usuário XPZ
mesmo problema

xxrossxx

Usuário XPZ
Ola Amigos, como assim erro? pq vcs não colocaram a situação que retrata entre a guild de vcs, eu peço a vcs que expliquem como é esse erro, e na proxima fez explique direito no post de vcs em pedidos para ter um melhor suporte para vcs msm e a ajudar ser exclarecida rapido.

xxrossxx

Usuário XPZ
Amigo, que patch vc usa? qual cliente?

Uma perg: quando vc reloga fica ao normal?

Bom avisando que isso é probrema no seu Cliente do Cabal. min responde essas perguntas ae que falarei oque vc devera faser em seguida.

Flw

bobaoapae

Novato XPZ
uso PATH do Cabal Origin...ja usei o teu e fikou igual e uso cliente cabal BR com as a tualizaçoes fikou igual e sem as atualiazçoes fikou igual tb

n entendi isso de fikar ao normal

xxrossxx

Usuário XPZ
Por isso amigo,

Fassa assim, use o cliente do Cabal Br Atualizado e polha os meus Updates Reloaded que estão na area Donwload, Garanto a vcs que não ocorrera mais isso.

Pelo o motivo de usar meus Updates reloaded é pelo os arquivos e pelas novidades que vc tera no seu servidor, pode ser usado como motivo de desculpa para seus players sobre a guild.

Bom Amigo quando vc testar e gostar não se esqueça de min avisar nesse seu Topico para que futuramente eu lhe ajude Novamente.

Flw man

bobaoapae

Novato XPZ
tipo ja colokei o cliente do cabla br atualizado com o seu path relaod e continuou igual =/...e o seu path n funfou certo aki...o char fikou todo branco

igormaxx

Delta XPZ
vocês que estao com os erro modifico o nick do char de alguem da guild?? se sim deve ser isso oque está causando o erro aki ja aconteceu isso

kisame

Usuário XPZ
galera é problema no server de vs atualizem o servidor de vs para tdp 2.8.1 e não modifiquem o nome do char quando estiverem dentro de uma guild
default_wink.png

bobaoapae

Novato XPZ
achei o problema *__*

tipo o max levle do meu cabal era 170 e os players q estavao na guild erao de ADM e estavao lv 200 ai eles n apresciam ai eu peguei e mudei o max level para 200 e agora aprascem normalmente os players

Topo Bottom