• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

ERRO No CentOS 4.7 Po nunca aconteceu isso comigo oq ah de errado ?

jokota

Honrado XPZ
Ow que chato po esse erro no centos nunca aconteceu comigo  olha ai se vcs poderem me ajudar eu agradeço ...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

WesleyE

Novato XPZ
Amigo, não uso VMWARE mas o erro que está ocorrendo é que ele não está com a interface de rede configurada, eu uso uma máquina com linux centos dedicada, mas faça o seguinte, antes de iniciar sua máquina virtual verifique as configurações da interface de rede dentro do VWWARE, verifique se está tudo ok conforme o tuto que você seguiu nas configurações da rede, se estiver tudo ok e mesmo assim continuar com este erro digite o comando "netconfig" e veja se a interface de rede eth0 pode ser configurada por este utilitário, se não tiver sucesso digite o comando "lspci" e verifique se alguma interface de rede é listada nas linhas finais deste comando. Este fim de semana irei instalar uma máquina virtual para um colega e se até lá você não estiver resolviso posto uma ajuda mais completa.

Topo Bottom