• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Erro no Editor "SQL Exception"

summon02

Usuário XPZ
lolnf.png

Pessoal, finalmente consegui fazer com que meu PuTTy aceitace as "Database". Bom, configurei tudo denovo nos minimos detalhes e dessa vez deu certo até o ponto em que eu chego nesse erro.

Alguem que pudesse me dar uma luz sobre isso agradeço se me ajudar. Valeu pessoal (y)
default_sad.png

summon02

Usuário XPZ
ja baixei 3 editores e ta dando erro ainda.. só pode ser 2 coisas ou é a porta que ta bloqueada (mas eu não sei desbloquear) ou é algum defeito no java (mas eu ja reinstalei 2 vezes) || Pessoal ajudae não faz só olhar não. se souber de algo me ajuda. :/

summon02

Usuário XPZ
adm valeu, mas ja consegui ajeitar. agora o problema é outro parece que ta aparecendo 1 prol a cada etapa. eu ja consegui criar o server e tudo.. até passo pelo "cabal main" agora o meu server carrega até completar e não faz o login e pede pra tentar novamente.. ;x alguma dica?

eu estou usando o patch expansion do zimiro e o editor dele tb, falow.

tuntanker

Usuário XPZ
normal mano

eu tbm demorei muito pra criar um serve

configurou o languagem o maiindex e o internal?

hamachi ou sem hamachi?

se for sem hamachi na sua casa nao ira logar e para logar na casa dos outros precisa abrir a porta do seu router

summon02

Usuário XPZ
bom vamos la,

tuntanker: tipo eu só configurei o "internal" e o "serverlist" pois segui o tuto e não vi nada falando sobre "languagem" e "maiindex", sem hamachi por enquanto, quero ir configurando pra mim mesmo ir fazendo testes, se vc poder me explicar agradeço. Bjunda.

admbloody: como no tutorial minha net é roteada (via wireless), mas não está sendo ultilizada por enquanto, dai ao invez de colocar o cabo no roteador coloco diretamente no pc (obs: plugo no "conexão local 2", será que tem problema?), eu configurei tudo usando o conexão local 2. Preciso muito da paciência de vcs, vcs são os unicos que podem me ajudar. abraços

admbloody

Master XPZ
admbloody: como no tutorial minha net é roteada (via wireless), mas não está sendo ultilizada por enquanto, dai ao invez de colocar o cabo no roteador coloco diretamente no pc (obs: plugo no "conexão local 2", será que tem problema?), eu configurei tudo usando o conexão local 2. Preciso muito da paciência de vcs, vcs são os unicos que podem me ajudar. abraços

MANO PROBLEMA NENHUM SENDO QUE O VC TROQUE O IP NO CENTOS N TEM NENHUM PROBLEMA.

MANO PERGUNTE O QUE FOR PRECISO QUE NOS AJUDAREMOS

summon02

Usuário XPZ
xiii admbloody, agora foi pior:

Pescebam todos os detalhes destacados

possivelerro.png

http://img813.imageshack.us/img813/7619/possivelerro2.png

[B]Acabamos de conseguir causar um erro no PuTTy pois quando eu colocava a config. automática do ip no CentOS ele conseguia um IP diferente e eu conseguia abrir o programa PuTTy e configurar o servidor, mas em compensação não logava no servidor.[/B]

OBS: eu reparei que no tutorial tem uma coisa estranha que mesmo configurando automático não bate com o do Tutorial com o comando "ifconfig", os numeros de "RX Bytes" e "TX Bytes" é bem inferior do que no tutorial, nessa tentativa das figuras acima o numero de "RX Bytes" ficou igual a (0.0 [IMG]emoticons/default_cool.png e o de "TX Bytes" caiu mais ainda.

Ps: Não sei se esse meu post foi spam, se foi, pesso ao adm desculpas, pois, sou novo no forum e não entendo muito das regras.

Um alô pra galera que vai conseguir fazer com que eu crie esse server ainda essa semana "heauheauheauhea" valeu.

admbloody

Master XPZ
cara configure o centos em nat e de reboot ele vai elabora um novo ip com o centos configurado em nat

c n der certo mano manda seo msn por pm

Editado por um moderador:

LeninCoxa

Usuário XPZ
mano vc nao coloko IP automatico se vc nao coloko configura o centos de vouta com ip automatico e ai muda pra nat e da um reboot se nao tiver ip automatico ele nao muda pelo menos comg foi assim

boa sorte o/

ADM-DARK

Usuário XPZ
ai galera tp criando meu server pelo hamachi confgiurei tudo correta mente so que na hora que vou logar no editor da o mesmo erro igual o do cara ai ja troquei de editor ja tentei por no ip so que to hamachi e ele fala que tenho que abri o portal so que minha net nao e de modem e de antena que fica em cima da casa

se alguem pode me ajudar ai ja fais  8 dias ja que to tentando arruma muita gente loga aqui no meu pc e nao consegue

ADM-DARK

Usuário XPZ
ai da esse erro ai so que ele falam que tenho que liberar as portal so que meu server ta no hamachi e o ramachi ta conecta e no putyy da database conectada com sucesso ja refisso o server ja troquei varias vezes o ip do gameserver mais nao da se alguem pode me ajudar

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
¤t=asdasd.jpg#!oZZ3QQcurrentZZhttp%3A%2F%2Fs1224.photobucket.com%2Falbums%2Fee378%2FLoucoxd%2F%3Faction%3Dview%26current%3Dasdasd.jpg
¤t=asdasd.jpg#!oZZ2QQcurrentZZhttp%3A%2F%2Fs1224.photobucket.com%2Falbums%2Fee378%2FLoucoxd%2F%3Faction%3Dview%26current%3Dasdasdas.jpg
!oZZ1QQcurrentZZhttp%3A%2F%2Fs1224.photobucket.com%2Falbums%2Fee378%2FLoucoxd%2F%3Faction%3Dview%26current%3Ddsada

Topo Bottom