alguem poderia ajudar obrigado
johnpeff Honrado XPZ 15 de Julho de 2014 #2 Ola amigo, issu e erro na conexão com o Banco de Dados, issu é, ou seja, falta de Registros no ODBC ou faltando a DataBase a qual você esta tentando se conectar. Verifique as Databases eo ODBC e tente novamente. Abraços.
Ola amigo, issu e erro na conexão com o Banco de Dados, issu é, ou seja, falta de Registros no ODBC ou faltando a DataBase a qual você esta tentando se conectar. Verifique as Databases eo ODBC e tente novamente. Abraços.
T teteubkzim Novato XPZ 16 de Julho de 2014 #3 estou com o mesmo problema, o amigo poderia dizer se foi resolvido? e como resolveu? eu tentei com sql 2008 e sql 2000. tentei com 2 muservers diferentes, mais de um ODBC e mesmo assim não vai. se alguem puder me ajudar humildemente. seguem imagens abaixo dos erros. o joinserver com erro eu resolvi, era firewall.
estou com o mesmo problema, o amigo poderia dizer se foi resolvido? e como resolveu? eu tentei com sql 2008 e sql 2000. tentei com 2 muservers diferentes, mais de um ODBC e mesmo assim não vai. se alguem puder me ajudar humildemente. seguem imagens abaixo dos erros. o joinserver com erro eu resolvi, era firewall.
johnpeff Honrado XPZ 17 de Julho de 2014 #4 Ola. as veses deve ser problema na sua maquina, ou seja, no seu COMPUTADOR. a maioria das veses são falta de drives ou aplicativos necessarios para o total funcionamento. Tente verificar no windows update se esta faltando alguma coisa na sua maquina e depois tenta instalar por padrão o Sql Server 2000, abraços.
Ola. as veses deve ser problema na sua maquina, ou seja, no seu COMPUTADOR. a maioria das veses são falta de drives ou aplicativos necessarios para o total funcionamento. Tente verificar no windows update se esta faltando alguma coisa na sua maquina e depois tenta instalar por padrão o Sql Server 2000, abraços.
D Didaum Novato XPZ 26 de Julho de 2014 #5 Meu problema é na hora de ligar o server . Todos ligam normalmente menos o gameserver , aparece um erro quando vai ligar o gameserver e logo depois aparece uma sequencia de erros . Se alguém pôde me ajudar .
Meu problema é na hora de ligar o server . Todos ligam normalmente menos o gameserver , aparece um erro quando vai ligar o gameserver e logo depois aparece uma sequencia de erros . Se alguém pôde me ajudar .
johnpeff Honrado XPZ 27 de Julho de 2014 #6 Amigo crie um novo para seu Problema, mais ja tentando solucionar aqui poste uma PrintScreen com a descrição detalhada do erro ou problema. abraços aguardando,
Amigo crie um novo para seu Problema, mais ja tentando solucionar aqui poste uma PrintScreen com a descrição detalhada do erro ou problema. abraços aguardando,