• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Erro no GameServer Season 6 da ENC

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

alefebr

Usuário XPZ
Opa galera, estou com um problema no meu GameServer ("GameServer parou de funcionar") e após a msg ele fecha, eu tinha criado essa versão da ENC e tinha funcionado certinho tinha dado este mesmo erro ("GameServer parou de funcionar"),  só que ai foi só mudar a compatibilidade, depois o meu computador queimou, mandei pro conserto pra trocar a fonte e quando voltou eu tentei ligar o servidor só que não funcionar mais com o msm erro ("GameServer parou de funcionar"),  e dessa  vez não adiantou mudar compatibilidade, nem previlégios de admin, continua o msm erro e deu a mesma coisa em outra season 6 que eu testei.

Quem puder me dar uma foorcinha ai eu agradeçoo
default_wink.png

alefebr

Usuário XPZ
Eu ainda consegui abrir o GameServerCS, depois eu fechei e abri denovo para testar e o erro voltou, não sei o que fazer mais se alguem soubeer me da uma ajuda ai ! obrigaado...

alefAPC

Super XPZ
Olha, não tem ligação o computador queirmar pela compatibilidade que voce mexeu,

provavel ser o sistema operacional

alefebr

Usuário XPZ
não amigo, meu computador não queimou pelo fato de mudar a compatibilidade e sim porque meu irmão mudou a voltagem e ligou num filtro de linha em 220W após o computador voltar ao normal não funciona mais o gameserver. ;/

Ja passei antivuris, CCleaner, antispyware, e nada adianta mais

Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom