Alguém da uma força ae , já baxei diversos launcher e todos dão erro no update, então só posso estar configurando errado , alguém me diz como configurar
Esse que você ta usando é o mais facil é só configurar com os dados do mu/hospedagem.
Da permissão nas pastas da hosp. e cria o local certo que você vai por na conf do launhcer.
Ja instalei esse launcher varias vezes e ele nunca deu problema, vai ali em freneticmu e ve se ta tudo com permissão.
Caso esteja é má configuração mesmo.
West, vou te dar umas dicas:
- Você utiliza CloudFlare? Se utilizar terá que dar permição no link do update.
- você clicou em grupo do pool, plesk domain.. e deu permições também?
- clicou em avançado e deu o resto das permições?
- lembrou de lá na hora de gerar o config do launcher colocar uma / no final? seudominio.com/update/ .
Pessoal, não precisa de confusão, aqui é um fórum de discursão, de ajuda. Semprem lembrem o erro pode ser igual, mais a solução pode ser diferente, as vezes a pessoa deixa de tentar usar a solução passada porque o outro membro diz que não funcionou.
Primeiro de tudo, fórum é para ajudarmos um aos outros, cada um tem o direito de dar sua sugestão/opinião, com respeito, coisa que o "Espertão" não sabe fazer.
Enfim, já estou até cansado de discutir com um Hater que acha que sabe de tudo, mas quando vê algo, corre atrás copiar o que postaram ou sugeriram.
Ahhh, já ligou algum servidor, fera?
Acredito que todos desconhecem essa capacidade sua!