• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Erro no login

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Arcano

Honrado XPZ
Quando tento entrar no server quando digito o ID e a senha. Ele carrega mais não funciona. Tipo ele não entra. E se eu digitar uma senha errada ele reconhece.
 

morete77

Novato XPZ
isso ta acontecendo com os arquivos do post do shion, Seu personagem com certeza deve ser GM, coloca como capella ou procy que loga, nao sei pq acontece isso afinal como capella ou procy aqui entra normal so como gm que buga
 

SrAdelio00

Master XPZ
Isso porque tem que definir qual ip que o GM vai poder logar, se esse foi o caso.
Tem alguns cabais que não tem esse problema.

No caso pode ser algum ip não adicionado corretamente nas encs,  internal  ou porta não liberada.
 
 

Arcano

Honrado XPZ
Nada ver. Acho que não expliquei direito o problema. Eu baixe o centos 5.10 limpo só o centos mesmo eu mesmo instalei ele e instalei o repack. O server roda de boa conecta sem erro tudo ok. Porem quando eu tento logar ele carrega e some o carregar. E se eu digito a senha errada ele mostra que a senha esta errada. Ou seja o server esta funcionando porem não faz o login. Não consigo entrar. A conta é 0 Db limpas tudo novo sem nada.
 

Arcano

Honrado XPZ
Shion. Mais detale. Quando vc tenta fazer o login e ele reconhece que esta certo. Na barrinha de login. Mostra assim: "Movendo para tela de celesão de personagem"
 
Editado por um moderador:

jamiroquai

Novato XPZ
Verifique se no terminal ( ou putty / digitando service cabal status )  se o " LoginSvr_01 " está " Running " pois se estiver " Stopped " ai esta o seu problema ...

Você também poderia estar aumentando a memoria ram do Centos.

Dê uma olhadinha no post do Shion ^^  
 

morete77

Novato XPZ
bom eu to usando o Centos do post do shion, onde na verdade é um HD virtual do virtual box, o que facilita muito pois nao precisa instalar o centos so o repack.

tenta usar este pra ver se resolve seu problema.
 

Arcano

Honrado XPZ
Meu problema já foi resolvido. Era só deixar o centos em Engles. Pq eu estava instalando ele em pt-br. Dai não dava certo. Eu criei o meu centos pq é muito mais leve que o do forum aqui. Ele é igual o 6.3 porem é o 5.10. Não tem erro de cabal stopping e tambem roda com 512 de memoria.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom