• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

ERRO NO MEU GAME SERVER! Me ajudem

admkilian

Novato XPZ
Galera boa noite, Sou novo aqui no fórum e venho aqui primeiramente pedir por gentileza a ajuda de quem souber resolver esse meu problema.

Tenho um Mu 1.09 season 6 ep 3 Dedicados o server e site, ou seja, o seguinte erro é:

- O game server vip, dps de algum tempo ligado... Ele está dando erro. Aparece varias telas quadradas pequenas, escrito "ERRO" e informa tb que o mesmo é no JoinServer.
Segue a foto em anexo abaixo:

- Peço ajuda para resolver esse problema!

Obrigado e boa noite pra todos!

erro no server 2 vip.png

rgfdgdfgdfgdfgfdgdfgdfgdfgdfg.png

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
O erro ocorre depois de alguma coisa? Ocorresó quando você tá logado no vps?

Amigo, esses erros assim geralmente são o uso de ram, o seu é VPS?  comigo aconteceu isso , era VPS consumindo muita Ram, as vezes se for VPS, pode ser algum outro cliente "Sangrando" o dedicado ai dá problema em todos que utilizam vps no dedicado. o mal de vps é esse.

Teste também se não é modo de compatibilidade, execute o gameserver em modo de compatibilidade.

Os ips e senhas estão em tudo e correto? as vezes ocorre quando algum evento se inicia no jogo e está mal configurado,  A licença do gameserver está correta?  o DAP do windows não está tentando fechar esse aplicativo e ele não está deixando e ocorrendo esse erro?

Tente também desativar o relatório de erros do windows e reiniciar o VPS.

admkilian

Novato XPZ
Boa noite, na verdade ele tá bem configurado e o erro só da depois de algumas horas online, entrei em contato com a empresa q me presta o suporte, mais eu n queria depender disso e sim eu mesmo resolver.

Obrigado pelas dicas pessoal.

Topo Bottom