• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Erro no SQL, e WEBSITE

aroldinho

Usuário XPZ
Galera.


eu troquei o site pra v2, já que não tem jeito de usar v1 licenciada enfim...


estou com uns problemas por conta de minha DB ter sido criada na v1 , e v2 é um pouco diferente eu creio alguns problemas eu resolvi. agora ficou esse que irei citar.
que ate agora não consegui solução...



vamos la.


estou tendo problemas com webshop e coluna de golds 


na v1 eu usava essa linha de codigo na settings olha.
 


@Configurações das tabelas do webSite.
*/
$TABLES_CONFIGS['WEBVIPS'] = array("database" => "MuOnline", //webSite || MuOnline
                                   "table" => "webVips", //webVips || MEMB_INFO
                                   "columnUsername" => "username", //username || memb___id
                                   "columnType" => "type", //type || vip
                                   "columnDateBegin" => "dateBegin", 
                                   "columnDateEnd" => "dateEnd",
                                   "columnDateEndInteger" => "dateEndInteger");
                                   
$TABLES_CONFIGS['WEBCASH'] = array("database" => "MuOnline", //webSite || MuOnline
                                   "table" => "MEMB_INFO", //webCash || MEMB_INFO
                                   "columnUsername" => "memb___id", //username || memb___id
                                   "columnAmount" => "gold", //amount || gold
                                   "columnAmount2" => "gold2"); //amount2 || gold2




na v2 está assim 


@Configurações das tabelas do webSite.
*/
$TABLES_CONFIGS['WEBVIPS'] = array("database" => DATABASE, //webSite || MuOnline
                                   "table" => "webVips", //webVips || MEMB_INFO
                                   "columnUsername" => "username", //username || memb___id
                                   "columnType" => "type", //type || vip
                                   "columnDateBegin" => "dateBegin", 
                                   "columnDateEnd" => "dateEnd",
                                   "columnDateEndInteger" => "dateEndInteger");
                                   
$TABLES_CONFIGS['WEBCASH'] = array("database" => DATABASE, //webSite || MuOnline
                                   "table" => "webCash", //webCash || MEMB_INFO
                                   "columnUsername" => "username", //username || memb___id
                                   "columnAmount" => "amount", //amount || gold
                                   "columnAmount2" => "amount2", //amount2 || gold2
                                   "columnPoints" => "points"); //points 


até ai blz, quando eu uso a linha da V2 , ele não bate com o meu webshop ... 



tipo quando loga na conta pelo site, em GOLDS fica 0 , mais quando entra no Shopping , mostra a quantidade de golds que eu tenho...


ai quando eu troco a configuração e ponho o Codigo 1 que citei ali em cima no website , ai ele começa a mostrar os golds tanto no webshop quanto no website, porem fica com esse erro no topo do site.


Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Incorrect syntax near the keyword 'as'. (severity 15) in /home/muxxx/public_html/web/modules/classes/ldmssql.class.php on line 48

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: General SQL Server error: Check messages from the SQL Server (severity 15) in /home/muxxx/public_html/web/modules/classes/ldmssql.class.php on line 48

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: Query failed in /home/muxxx/public_html/web/modules/classes/ldmssql.class.php on line 48
LD_Error: Não foi possivel executar: SELECT as amount FROM MuOnline.dbo.MEMB_INFO WHERE memb___id='adminn'
Warning: mssql_fetch_object(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in /home/muxxx/public_html/web/modules/classes/ldpaneluser.class.php on line 386




e aqui vou postar como está configurado o meu webshop.


$tabelagold = "MEMB_INFO";                            //TABELA ONDE FICA ARMAZENADO A COLUNA COM O CREDITO: MEMB_INFO || Character
$tabelagold_login = "memb___id";                    //CAMPO DE REFERENCIA DE ONDE ESTA O CREDIDO: memb___id || AccountId
//$tabelagold_char_status = ", cLevel = 400, Strength = 50, Dexterity = 50, Vitality = 50, Energy = 50, Leadership = 50";//Inject para zerar os status do personagem; CASO O SHOP NAO SEJA PELA CHARACTER, COMENTAR ESSA LINHA COM //
//$tabelagold_char = "and Name='$_SESSION[charname]'";//CASO FOR COBRANÇA POR CHAR, ESPECIFICA O CHAR PELO SELECT, NAO MUDA O NOME DA SESSION PQ VAI BUGAR. CASO O SHOP NAO SEJA PELA CHARACTER, COMENTAR ESSA LINHA COM //
$colunagold = "gold";                                //COLUNA NA QUAL DEVE DESCONTAR O CREDITO: gold || Resets || Pontos
$tabelashop = "Site_LDShop";                        //TABELA ONDE FICA ARMAZENADO OS PRODUTOS: Site_LDShop
$tabelashoplogs = "Site_LDShop_Logs";                //TABELA ONDE FICA OS LOGS DE COMPRAS: Site_LDShop_Logs
?>




me  ajudem por favor !
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

as configurações são a mesma de uma web pra outra se você reparar as dependencias estão com o mesmo nome grifadas em vermelho  basta ler a legenda do lado de cada linha


@Configurações das tabelas do webSite.
*/
$TABLES_CONFIGS['WEBVIPS'] = array("database" => DATABASE, //webSite || MuOnline
                                   "table" => "webVips", //webVips || MEMB_INFO
                                   "columnUsername" => "username", //username || memb___id
                                   "columnType" => "type", //type || vip
                                   "columnDateBegin" => "dateBegin",
                                   "columnDateEnd" => "dateEnd",
                                   "columnDateEndInteger" => "dateEndInteger");
                                   
$TABLES_CONFIGS['WEBCASH'] = array("database" => DATABASE, //webSite || MuOnline
                                   "table" => " MEMB_INFO", //webCash || MEMB_INFO
                                   "columnUsername" => "memb___id", //username || memb___id
                                   "columnAmount" => "amount", //amount || gold ( moeda principal )
                                   "columnAmount2" => "amount2", //amount2 || gold2 ( sub moeda )
                                   "columnPoints" => "points"); //points
( moeda extra serve como pontos de donate a mesma serve ser usada no leilão da web e no coletor e pontos )
 

aroldinho

Usuário XPZ
mais não resolveu em nada, sua resposta...


quero uma solução pra não dar o erro citado acima...


pois agora uso V2. e antes era v1  do musite...


sendo que na v2 , se eu usar  a configuraçao do v1 , o meu site fica com erro no topo....


e se eu usar a configuraçao da v2,  o erro do topo do site some.  porém não consigo  adicionar golds....


eu adiciono , mais ele não é creditado na minha conta.
 

aroldinho

Usuário XPZ
eu já fiz isso, que voce citou , mais não está creditando nada !


já mudei ate as tabelas do WebShopping... poderia ser mais  especifico não ?


posta a solução pronta ? 


Obrigado desde já


já consegui,  podem fechar
 
Topo Bottom