• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Erro no VMware

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

igor31

Usuário XPZ
Boa tarde, Estou criando um Servidor de CABAL mais tem programa que esta dando um erro.. Nome do Programa: " VMware " ele pede pra abrir o "CentOS 4.7" que esta no DISCO LOCAL C, logo apos pede pra abrir as paginas ate o FIM.

Depois vai ter um arquivo que se chama "Other" depois que abre ele Video pede pra Clicar em " Resume This Virtual Machine "

Logo apos ao clicar.. aparece uma caixa dizendo : ( CentOS 4.7 VMware workstation ) Nisso tem 3 Opções..

1°I saved it

2°I copied it   <-- ( O video pede para abrir nessa OPÇÃO)

3° Cancel

Logo Apos aparece outra caixa  chamada : (CentOS 4.7 VMware workstation [Novamente] )

Tem + 2 Opção

1° Yes <-- O video pede pra clicar nesse..

2° No

Espere carregar..

Ai vai aparecer algumas atualizações  

OBS: (No caso, no meu computador nao aparece igual a do video)

Video Que estou Vendo :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
(PART 3)

[Minutos 3:21]

Tambem Fiz A minha versão em Video que eu acho que ficou mais pratico...

Link DO video

PRECISO DE AJUDA RAPIDO POR FAVOR.

Lembrando que  No meu :" VMware "  Ele nao carrega as Informações  que nem a do Video...  Ele pede um tal de "HOSTLOCAL e Uma SENHA" Pode me ajudar Urgente  A senha Ta na Descrição que eu to vendo o Video para fazer o Cabal  ( login root senha helder )

Mesmo digitando  o Login e a senha nao vai ...

AJUDA AE Por favor

H

Hardock

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Simples o VMware que eu usei no video foi o  8  o qui vc ta usando e o   [7]  mais  funciona do mesmo jeito ^^

SEGUNDO O MEU VMWARE JA CARREGO DAQUELE JEITO PQ EU USEI O CENTOS DO LIPER ~~ QUE JA TAVA SALVADO NA QUELA PARTE SO VC FAZER O DOWNLOAD DO Centos qui eu usei que vc vai percebe isso xD mais alguma coisa ?

Se vai segui um tutorial abaixa  os arquivo do video nao  dos outros ^^

Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom