Boa tarde, Estou criando um Servidor de CABAL mais tem programa que esta dando um erro.. Nome do Programa: " VMware " ele pede pra abrir o "CentOS 4.7" que esta no DISCO LOCAL C, logo apos pede pra abrir as paginas ate o FIM.
Depois vai ter um arquivo que se chama "Other" depois que abre ele Video pede pra Clicar em " Resume This Virtual Machine "
Logo apos ao clicar.. aparece uma caixa dizendo : ( CentOS 4.7 VMware workstation ) Nisso tem 3 Opções..
1°I saved it
2°I copied it <-- ( O video pede para abrir nessa OPÇÃO)
3° Cancel
Logo Apos aparece outra caixa chamada : (CentOS 4.7 VMware workstation [Novamente] )
Tem + 2 Opção
1° Yes <-- O video pede pra clicar nesse..
2° No
Espere carregar..
Ai vai aparecer algumas atualizações
OBS: (No caso, no meu computador nao aparece igual a do video)
Video Que estou Vendo : (PART 3)
[Minutos 3:21]
Tambem Fiz A minha versão em Video que eu acho que ficou mais pratico...
Link DO video
PRECISO DE AJUDA RAPIDO POR FAVOR.
Lembrando que No meu :" VMware " Ele nao carrega as Informações que nem a do Video... Ele pede um tal de "HOSTLOCAL e Uma SENHA" Pode me ajudar Urgente A senha Ta na Descrição que eu to vendo o Video para fazer o Cabal ( login root senha helder )
Mesmo digitando o Login e a senha nao vai ...
AJUDA AE Por favor
Depois vai ter um arquivo que se chama "Other" depois que abre ele Video pede pra Clicar em " Resume This Virtual Machine "
Logo apos ao clicar.. aparece uma caixa dizendo : ( CentOS 4.7 VMware workstation ) Nisso tem 3 Opções..
1°I saved it
2°I copied it <-- ( O video pede para abrir nessa OPÇÃO)
3° Cancel
Logo Apos aparece outra caixa chamada : (CentOS 4.7 VMware workstation [Novamente] )
Tem + 2 Opção
1° Yes <-- O video pede pra clicar nesse..
2° No
Espere carregar..
Ai vai aparecer algumas atualizações
OBS: (No caso, no meu computador nao aparece igual a do video)
Video Que estou Vendo : (PART 3)
[Minutos 3:21]
Tambem Fiz A minha versão em Video que eu acho que ficou mais pratico...
Link DO video
PRECISO DE AJUDA RAPIDO POR FAVOR.
Lembrando que No meu :" VMware " Ele nao carrega as Informações que nem a do Video... Ele pede um tal de "HOSTLOCAL e Uma SENHA" Pode me ajudar Urgente A senha Ta na Descrição que eu to vendo o Video para fazer o Cabal ( login root senha helder )
Mesmo digitando o Login e a senha nao vai ...
AJUDA AE Por favor