• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Erro no WebShop

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

JMonsterUBT

Novato XPZ
AE galera da xpzone eu sou novo com mu e no fórum também portanto não sei se esta no lugar certo pois é meu primeiro tópico, gostaria de saber por que acontece esse erro quando vou adicionar um item no shop e se tem como tirar esse erro, pois não aparece nenhum item no meu shop.

Adicionar item

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Line 1: Incorrect syntax near ','. (severity 15) in C:\AppServ\www\shop\admin\modules\mssql.class.php on line 127

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: Query failed in C:\AppServ\www\shop\admin\modules\mssql.class.php on line 127

Adicionado com sucesso!

Voltar Fechar

paradinhaxd

Soldier
Honrado XPZ
[glow=red,2,300]Rodou as querys? Fez Conexão Com Banco de Dadoos se for do daldegam? LdShopV3?[/glow]

JMonsterUBT

Novato XPZ
O shop e o igual do mu away e já fiz de tudo que vi em vídeo aula mas não sei por que ta acontecendo isso e como eu disse sou novo com mu então não sei se fiz certo se alguém puder me ajudar manda msn por pm . 

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
Troca o Webshop , pode ser algum erro na paginaçao desse, aqui na XpZone tem muitos Shops Automaticos da Darkteam e so procurar
default_grin.gif
vlw

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom