• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Erro ou Bug

edsonsouza

Honrado XPZ
Olhem os 2 shield que adicionel no meu servidor  fica branco

Nao sei si e erro ou bug

O Set ficou tudo certinho mais o shield ficou branco simplesmente

_screen(08_17-00_17)-0000.jpg


A linha como to adicionando

//===============================================================================================================================================================================================================================================//
//Index    Slot    Skill    X    Y    Serial    Opt    Drop    Nombre Lvl    Def    DefRate    Dur    ReqLvl    Str    Agi    Ene    Vit    Com    Tipo    DwSmGm    DkBkBm    FeMeHe    MgDm    DlLe    SBsDiM   //
//===============================================================================================================================================================================================================================================//

46    1    18    2    2    1    1    1    "Master Shield"                115    178     188    255    0    0    0    0    0    0    4    1    1    1    1    1    1
47    1    18    2    2    1    1    1    "Minato Shield"                115    180     190    255    0    0    0    0    0    0    4    1    1    1    1    1    1
 

Alguem pode me ajuda por favor ??
 

dksupremo

Honrado XPZ
Nem erro ou bug, o seu main não é liberado para novos itens ou para novas texturas sendo assim os itens ficam brancos, mas tente reduzir a imagem .ozj e .ozt dos shields !
 
Editado por um moderador:

edsonsouza

Honrado XPZ
eu vir uma coisa tipo asim mais la tava almenta o doblo

mais vou deminuir aqui

--------------------------------------------------------------------------

tipo si o main e liberado

eu ja add 2 novos sets completos

2 sw

2 staff

mais so o shield que fica branco
 
Topo Bottom