• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Erro pagina Branca (Site)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

biligo

Usuário XPZ
Bom galera ja havia aberto um topico aqui perguntando do mesmo assunto mas continuo com a duvida...

baixei um website WebVirtua2.2.0 ele e facial de instalar, testei no appserver e ta funcionando tudo normal, mas quando eu envio para o host que hospedei o site ao entrar na pagina fica tudu branco (todos os tipos de sites que baixei deu o mesmo problema, ate um que fiz em php para teste nao funcionou corretamente)...não mostra nada, eu acho (se alguem tive uma outra explicação por favor me fale) que o site nao esta conectando no meu sql... ele ta em modo remoto, no jogo ele entra normal da pra brinca ja fiz alguns testes mandei o panch para alguns amigos e nos jogamos normal, o problema ta mesmo no site...

to usando o sql server 2000, to com o sp4 instalado, ja enviei o site com as conf. de varios modos: IP:pORTA - IP;PORTA - IP,PORTA - IP e nem um desses modos foi

no conf. php ta assim:

<?

//---------------------------------------------------------------------------------------------

//-----------------Configuração de Conexão com o Banco de Dados--------------------------------

//---------------------------------------------------------------------------------------------

$usersql = "sa"; //-- Usuario do seu Banco de Dados SQL (Padrão: sa)

$senhasql = "minhasenha"; //-- Senha do seu Banco de Dados SQL

$iphost = "meuip"; //-- Endereço onde o SQL está instalado (Padrão: 127.0.0.1)

//---------------------------Nome de Suas DataBases--------------------------------------------

$dbsql = "MuOnline"; //-- DataBase do Servidor (Padrão: MuOnline)

$dbrank = "Ranking"; //-- DataBase de Ranking do Servidor (Padrão: Ranking)

?>

se alguem souber arruma me da uma ajuda ai pfv

alefAPC

Super XPZ
Ele nao esta fazendo conexao com o sql mesmo...

tenta usar ou sql  2000 sp4 ou entao o 2008

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom