alguem sabe como arrumar o erro no pleasy try later OBS: serve via hamachi urgente
J jemoster Usuário XPZ 24 de Julho de 2010 #1 alguem sabe como arrumar o erro no pleasy try later OBS: serve via hamachi urgente
I igormaxx Delta XPZ 24 de Julho de 2010 #2 Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Ajudei ?? agradeça
J jemoster Usuário XPZ 25 de Julho de 2010 #4 vim postar aki uma esperança pro meu problema caso alguem esteja com o mesmo problema pode ajudar não sei c está correto ainda tive a infrmação q é o cliente q não ta dano conexão com o serve então irei mudar d cliente OBS: não sei aidna c resolvera
vim postar aki uma esperança pro meu problema caso alguem esteja com o mesmo problema pode ajudar não sei c está correto ainda tive a infrmação q é o cliente q não ta dano conexão com o serve então irei mudar d cliente OBS: não sei aidna c resolvera
Z zimiro Honrado XPZ 28 de Julho de 2010 #5 bom a muitos motivos para esse erro 1 pode ser configuração do ip 2 coneção do centos com sql q nao esta correta 3 versao do main nao pate com do centos entre outro o correto e ver toda sua configuração. mais duvidas Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
bom a muitos motivos para esse erro 1 pode ser configuração do ip 2 coneção do centos com sql q nao esta correta 3 versao do main nao pate com do centos entre outro o correto e ver toda sua configuração. mais duvidas Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!